segunda-feira, 11 de abril de 2016

[Resenha] Mentiras Verdadeiras - True Lies


Ficha Técnica:

Livro: Mentiras Verdadeiras
Titulo original: True Lies
Serie: The Lying Game #0.2
Paginas: 59
Ano: 2013
Autora: Sara Shepard
Editora:






  No conto anterior, podemos descobrir mais sobre a origem do Jogo da Mentira, e sobre as personagens Suton, Mads e Char, mas se você achou que elas já tinham passado dos limites em seus joguinhos, sinto lhe informar que você ainda não viu nada do que essas garotas são capazes de fazer para se divertir - isso para não falar "se vingar".

  Suton, como sabemos - ou não -, é adotada, e sente ciúmes e insegurança da sua irmã Laurel, que é a filha perfeita que sempre consegue o que quer, mas se você esta pensando que a Laurel, é a vilã nessa historia, sinto lhe informar que não é não, ela vive querendo se torna mais próxima da irmã - que a rejeita de todas as formas possíveis.

  Mas porque eu falei sobre o relacionamento das duas irmãs? Calma, vou chegar lá.

  No livro anterior Suton se apaixonou por Thayer, o irmão mais novo de Mads, e eles começaram a ter um caso, mas sem eles esperarem, ele foi escolhido como o próximo alvo do Jogo da Mentira, e isso deixou Suton com uma escolha, terminar com ele na frente de todo mundo, ou revelar que está namorando um garoto mais novo, e o que ela escolheu?

  Suton, nunca iria deixar que suas amigas descobrissem o seu relacionamento com Thayer, por isso ela concluiu o desafio do Jogo da Mentira, contudo ela ainda continuou namorando Theyer escondido. Mas após a primeira briga entre eles na escola, ele fugiu de casa.

  Thayer, fugiu de casa apenas por uma briga por algo fútil com Suton? Não, acho que não, mas ele continuou mantendo contato com ela por telefone, só que a cada ligação a partida dele ficava mais misteriosa, o que ele estaria realmente fazendo? Queria dar um tempo da Suton? Da sua família? Ou estaria acontecendo algo mais?

  Diante disso, Suton vai começar um novo relacionamento com Garret, o ex de Charlote, sim, teremos algumas confusões por isso, mas o que vai surpreender mais é que ela vai começar a gostar realmente dele, e como fica Thayer nessa historia? Isso se ele voltar.



  Só que o foco principal do livro vai ser Laurel, a irmã mais nova de Suton, que está prestes a fazer parte do Jogo da Mentira, graças a ideia de Mads e Char, de incluir ela no grupo, isso é claro é uma vingança por Suton não estar muito presente ultimamente, sem mencionar o fato de não estar preocupada pelo desaparecimento do Thayer - isso porque ela sabe a verdade sobre ele.

  Mas para fazer parte do jogo ela ainda vai ter que passar por alguns desafios contra Suton, em nada mais, nada menos do que em Las Vegas.

                    "Então é isso, Sutton, digo a mim mesma. Que comece o jogo."

  Agora você pode esperar de tudo vindo dessas quatro garotas, e Suton vai fazer de tudo para ganhar os desafios e não deixar Laurel, fazer parte do seu grupo de amigas, mas ainda temos

  "Como sempre Sara Shepard, me deixou grudado nesse livro, nele parecia que tudo estava dando errado na vida de Suton, mas no final tivemos o que chamamos uma luz no final do túnel, que pós um fim na briga entre as duas irmãs, mas que só complicou sua vida amorosa, acho que nem preciso falar que não vejo a hora de começar a ler a serie principal, porque afinal, esse foi apenas um conto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa