quarta-feira, 20 de maio de 2015

Resenha: Smallville #1



HQ: Guardião
Serie: Smallville #1
Paginas:
Autor:
Ilustrador:
Editora: DC Comics





  Todo mundo tem um seriado que era viciado na infância, o que foi o seu primeiro, e o meu no caso foi o Smallville, e como todos sabemos teve o seu final na sua 10° temporada, mas procurando na internet acabei encontra essa hq, que se passa 6 meses após o final da serie, ela é como se fosse a 11° temporada, só que em quadrinhos.

  Não sei se vocês conhecem a historia da serie, mas ela é mais ou menos essa:

  Ela conta a historia do Jovem Clark Kent, um garoto que seria como todos os outros se não fosse sua super força, velocidades e outras coisas, e que com a ajuda dos pais - adotivas, já que ele veio de outro planeta - e dos amigos, irá aprender a controla-los, e com isso teremos um monte de drama adolescente, namoros e até sua vida adulta.



  E a serie termina justamente quando ele veste pela primeira vez o uniforme do Superman, e na hq já teremos ele como o Superman que conhecemos, mas ao meu ver não combinou muito com ele - tirem suas próprias conclusões.



  "Como grande fan da serie, fiquei muito animado ao encontrar a hq, mas nesse primeiro volume teremos apenas a apresentação de como estão os personagens do serie, e a surpreendente revelação de que Lex Luthor, está de volta, isso mesmo, você não leu errado, e pelo que deu a entender ele poderá ser o vilão da historia."

Um comentário:

  1. Smallville é uma daquelas coisas que você tem tanta conexão emocional que é impossível analisar criticamente! Kkkkk Era apaixonada pelo Tom Welling.
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa