domingo, 18 de outubro de 2015

[Resenha] Aoharaido #2






 Mangá: Aoharaido
Subtitulo: A Primavera de Nossas Vidas
Paginas:178
Mangaka: Io Sakisaka
Editora: Panini Mangás






  Kou e Futaba se apaixonaram no Ginásio, mas o destino os separou e agora depois de 3 anos, já no Colegial, eles finalmente se reencontram, só que os dois estão bem diferentes e sabem que não podem repor o tempo perdido, mas e amor que eles sentiam um pelo outro será que ainda existe?

  Futaba decidiu que agora ela iria ser uma pessoa melhor e procurar amigos verdadeiros, só que a turma que ela ficou não é lá muito sociável, ou melhor só o Kou que consegue fazer todo mundo gostar dele, porque Kominato só quer saber da Mourao, já essa nutre uma paixão platônica - eu acho -  pelo professor Tanaka, - irmão do Kou - mas já com a Makita, parece que as coisas estão melhorando desde o último ano.

  E para resolver o problema da desunião da turma Futaba resolve ser a representante de sala, só que junto com o Kou, Kominato, Mourao e a Makita, e todos eles precisão fazer um curso de liderança, que é feito em uma acampamento, com atividades voltadas para a união do grupo.

  Mas e ai, o que vai acontecer nesse acampamento?

  Nele Futaba e Kou iriam ter algumas recaídas, mas isso não significa que eles iram começar a namorar, se bem que a Futaba iria querer, só que os dois ainda não aceitam completamente a nova personalidade deles, e sempre ficam procurando aquela versão do tempo do Ginásio.

   Mourao como falei gosta do professor Tanaka, e nesse acampamento vai tentar se aproximar mais dele, só que adivinha quem vai ver os dois juntos? A Makita, mas e ai como ela vai lidar com isso? Vai contar para todo mundo? Ou isso vai acabar aproximando as duas?

   Enfim, no final do acampamento tem uma trilha e adivinha? Sim, eles iram se perder, mas será que é isso que faltava para aproximar eles, e finalmente se tornarem amigos?

  "Depois de ler esse volume fiquei um tempo tentando assimiliar o que aconteceu na última pagina, porque até agora não consigo acreditar que ela fez aquilo, mas o que seria isso? Só na resenha do volume 3, que eu vou poder contar."
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa