segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Scream Queens ~ Quem Seria o Demônio Vermelho?


  No episódio 10, descobrimos varias pistas que apontavam para alguns personagens serem o  Demônio Vermelho, mas analisando direito, você iria perceber que todos eles tem um álibi na serie, inclusive alguns já foram até vitimas, já outros não posso falar o mesmo.

   Antes de começar a falar os suspeitos vou contar onde tudo começa na serie - sem mencionar que o post contem spoiler.

   Em 1995, uma garota da casa Kapa, antes de morrer deu a luz a 2 crianças gêmeas, e a diretora fez o corpo e os filhos dela sumirem, mas isso só causou um problema a longo prazo, já que alguém roubou as crianças, depois elas cresceram e agora estão atrás de vingança.

    Quem seriam eles não é tão um mistério assim, pois já foi revelado que a mulher que roubou eles foi a Gigi, a conselheira da faculdade, e um dos gêmeos é o Boone, que supostamente morreu no segundo episódio, só que ainda temos a garota, e ela sim, é um mistério completo.

   Como episódio 10, foi um especial do feriado de Ação de Graças, nos vimos alguns personagens celebrando com suas famílias, que foram, Channel, Channel Nº 3, Chad, eu já riscaria eles da minha lista de suspeito, visto que o Demônio Vermelho, estava em seu apartamento com a Gigi.

Suspeitos



  Tivemos uma pequena surpresa, a Hester, tinha sido morta pela Channel, no episodio 9, mas no meio do jantar na casa do Chad, ela aparece vivinha, como isso pode ter acontecido?  Bom, dizendo ela, o seu colar cervical amorteceu a queda, mas isso não é motivo para ela ser uma assassina, só que colocar as Channels umas contras as outras sim, por isso Hester pode ser a gêmea do Bonne - ou não, talvez ela só seja uma louca mesmo.


  Ainda tivemos uma grande revelação que o pai da Grace, é também o pai dos gêmeos! Sim, isso pegou todos de surpresa, mas se você juntar isso ao fato de o outro Demônio Vermelho, ser uma garota, com certeza diria que seria a Grace, porque, quem sabe a gêmea do Boone, não morreu? E a Grace ficou no lugar dela nessa vingança contra a Kapa - ainda mais que desde o primeiro episodio ela vem investigando sobre a Kapa, não teria ela descoberto a verdade?

  Se você se convenceu que algum desses personagens possa ser um assassino, sinto lhe informar que as suspeitas deles não chegam nem aos pés das da Channel Nº 5!


   A Channel Nº 5, segundo ela foi passar o feriado com a sua família, mas eles supostamente viajaram, sendo assim não passou nenhuma cena dela, a não ser ao chegar na Kapa. Lembra que eu falei lá em cima que o Demônio Vermelho, passou o feriado com a Gigi? Seria então por isso que a Nº 5, não poderia falar onde estava? Ou onde ela teria estado o dia todo? Enfim, a Nº 5, e o alvo de bullying das outras Channels, então teria um motivo para vingança contra a Kapa, e se for mesmo a gêmea do Boone, teria mais motivos ainda.

   Então esses foram os meus três suspeitos, é claro, ainda temos mais 6 episódios antes do final da temporada, então podem aparecer novas pistas e mudar os suspeitos, mas acredito que seja mesmo a Channel Nº 5, além de não ser nunca mencionado sua família, ela parece em lugares suspeitos, embora tenha sido atacada pelo Demônio Vermelho, umas duas vezes, ela nunca foi morta, seria para não desconfiarem dela? Enfim, vocês tem algum outro suspeito? Conta ai nos comentários.

                                                 ---------- Atualizado ----------

  No final do episodio 10, a irmã do Bonne, matou ele e a Gigi, sobrando assim apenas um assassino no campus, mas no 11, as Channels, foram atacadas no shopping pelo Demônio Vermelho, ai você diria que a Channel N° 5, não poderia mais ser a assassina, não é? 


  Errado, pois tivemos a revelação que o Pete é um assassino, só que o Demônio Vermelho, que sobrou foi uma mulher, então o Pete, não seria ele, mas apenas um ajudante. Okay, mas onde eu quero chegar é que ele usou a fantasia para assustar as Channels, no shopping, e assim tirando a N° 5, de suspeitas.

2 comentários:

  1. Já comecei a assistir Scream Queens mas por algum motivo não dei continuidade nos eps, estou pensando em tentar retomar nessas férias :)
    Adorei o post!
    Já estou seguindo e amando seu blog <3
    Beijos.
    Criei, recentemente, um blog para falar sobre filmes, séries, cultura e artes no geral. Se você puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu nem tinha começado a ver este seriado e achei que fosse mais chatinho. Gosto das atrizes e não sei se assisto ou não. Me ficou parecendo American Horror sabe? Mas talvez eu dê uma chance para os primeiros episódios.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

 renata massa