quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

[Resenha] Kimi ni Todoke #4


Ficha Técnica:

Mangá: Kimi ni Todoke
Volume: #4
Paginas:
Ano:
Mangaka:
Editora: Panini Mangás




  Kuronuma Sawako, mais conhecida como Sadako, uma referencia a um filme de terror, porque, dizem os rumores que ela pode invocar fantasmas, e se você olhar por mais de três segundos para ela, você é amaldiçoado, mas isso é claro não é verdade, ela é uma garota tímida que apenas quer fazer amigos.

  Mas a vida dela mudou completamente quando Kazehaya, decidiu se aproximar dela, e depois ela conheceu Yano e Yoshida que viraram suas melhores amigas, mas ela ainda teria muito o que trabalhar em relação a se relacionar com as pessoas.

  Sawako, conseguiu uma nova amiga, e é ninguém menos do que Kurumi, uma das garotas mais bonitas e populares do colégio, sem contar que ela é apaixonada pelo Kazehaya, desde pequena, mas essa amizade teria alguma coisa a ver com o aproximadamente dele com a Sawako? Estaria ela tentando acabar com a amizade dos dois?



  E depois de muitos treinos finalmente chegou o dia do jogo de futebol das meninas e de beisebol dos meninos, e como eu falei na resenha anterior, Sawako treinou muito para poder jogar no time, e esse treinamento deu resultado? Só lembra que ela nunca tinha chutado uma bola na vida.

  E a Kurumi, decidiu revelar para a Sawako todos os seus sentimentos pelo Kazehaya, que era apaixonada por ele desde o primário, e ainda mais pediu a ela que ajudasse a juntar os dois. E ai como a Sawako reagiu? Porque o Kazehaya gosta da Sawako,mas ela não sabe bem como corresponder esse sentimento.

  Mas a Kurumi, não iria desistir tão fácil, independente da resposta da Sawako de ajudar ela, e como ela fará isso? Ela vai tentar juntar a Sawako com o Riu, e ele é um dos amigos do Kazehaya, então esperem ter muita confusão nesse volume.

  Ps: ainda descobriremos quem estava espalhando aqueles rumores sobre a Yano e sobre a Sawako.

  "Faz um tempo que não lia Kimi ni Todoke, e não sei o porque, serio esse mangá é viciante e sempre te deixa querendo saber o que irá acontecer no próximo volume, e nesse, tivemos varias revelações que podem mudar um pouco as coisas nos próximos volumes, seria para melhor? Com certeza."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa