segunda-feira, 10 de agosto de 2015

[Resenha] Baby Steps #9


Ficha Técnica

Mangá: Baby Steps
Paginas:
Mangaka:
Editora:



  Eii- Cham, resolveu fazer um programa de intercambio nos Estados Unidos, nas ferias de fim de ano, com o intuito de melhorar o seu tênis, e poder chegar mais perto de se tornar um profissional, mas o que ele não sabia é que lá na Florida, o clube é praticamente uma mini cidade totalmente voltada para o tênis, e ele mal pode esperar para jogar com os jogadores de lá.

 Eii-Cham, vai ficar no dormitório com Alex, um jogador profissional e que alias tem uma irmã Marcia, e o Eii-Cham, joga contra ela assim que chega lá, e temos também Krishna, da Índia, e Taira, que também é do Japão, eles irão ajudar muito ele durante as duas semanas que ele vai ficar lá, mas o começo vai ser meio difícil, já que os jogadores do clube estão em um nível mais alto.



Mas para a sorte do Eii-Cha, o Ike Souji, também treina lá, e vai ajudar ele, lançando um desafio de quem derrotar o Eii-Cham, pode jogar uma partida contra ele, e nisso resultou em um monte de jogadores pedindo para jogar com o Eii-Cham, e a experiência vai ser ótima, mas ele não consegue se igualar aos jogadores americanos, e acaba perdendo todas as partidas.



E na sua primeira partida foi com o seu colega de guarto Alex, embora não achasse que o Eii-Cham, fosse um desafio para ele, mas depois que soube que se ganhasse poderia jogar com o Ike, ele aceitou na hora, mas para desespero do Eii-Cham, o Alex, é um profissional, é claro ainda não no nível do Ike, mas mesmo assim vai ganhar de 6-0.

Depois de varias derrotas consecutivas o Eii-Cham, começa a ter uma "mania de derrota", que é quando um jogador mesmo tendo tudo para ganhar o jogo, na última hora perde o foco e acaba perdendo, e como o Eii-Cham, melhorou muito, e conseguiu acompanhar o ritmo dos americanos, por que ainda não conseguiu ganhar nenhuma partida?

Isso vai ser do psicologico dele, então é só desejar sorte e torce para ele ganhar alguma partida caso queira jogar com o Ike.


Mas já avançando um pouco, se não quiser pegar algum spoiler do final pare por aqui! O Eii-Cham, vai finalmente sair da sua sequencia de derrotas, e vai enfrentar o Ike, e essa partida não vai ter muita diferença da que eles tiverão no Japão, já que ele irá perder novamente.


E para terminar o intercambio o Eii-Cham, vai jogar sua última partida com Alex, que também foi o primeiro que ele enfrentou lá, mas agora depois que ele treinou bastante e conseguiu aprimorar o seu estilo de jogar, será que o Eii-Cham, conseguirá derrotar o Alex?

"Você deve ter achado um pouco estranho eu ter começado a resenhar esse mangá pelo volume 9, mas tenho uma explicação para isso, e ela é devido eu ter me viciado no anime, e como ele teve uma pausa para a estreia da 2 temporada que começa justamente nesse volume do mangá, eu resolvi começar a ler para matar a ansiedade - sim eu sou muito ansioso - mas depois ainda tenho planos de ler os primeiros volumes."

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa