sexta-feira, 7 de agosto de 2015

[Resenha] Uncharted O Quarto Labirinto



Livro: O Quarto Labirinto
Serie: Uncharted  #1
Paginas:
Autor: Christopher Golden
Editora: Benvira




  Nathan Drake, está sempre em busca de tesouros em lugares históricos ou míticos, mas uma de suas maiores aventuras irá começar com uma ligação de seu velho amigo Sully, lhe falando que outro amigo seu morreu, mas não uma morte normal, ele foi decapitado e as partes do corpo foram encontradas em um baú em um trem, mas quem foi o assassino? E o por que fez isso?

   Luka, antes da sua morte estava pesquisando sobre quatro labirintos, só que esses labirintos não eram apenas achados históricos como tantos outros, mas eles guardam além de muitos segredos perdidos pelo tempo, um grande tesouro adquirido por Dedalo e ainda possíveis ligações com a Alquimia.

  E por essas descobertas feitas, Luka acabou causando sua morte, mas antes que perguntem, sim, temos um suspeito! "  ", era quem estava o financiando nessa busca, sem contar que sua esposa Olivia trabalha para ele como secretaria, e essa também costa na lista de suspeitos.



  Mas voltando para Nate, ele junto com Sully, e Jada, filha de Luka, irão em busca do Quarto Labirinto, e expor ao mundo os segredos que ele guarda, o porém até agora só existe a localização de apenas dois labirintos, o de Creta, - lembram dele da lenda do Minotauro? - e o recém descoberto na Cidades dos Crocodilos, no Egito, mas no centro de cada um deles há pistas de onde o próximo se localiza, só que em nenhum fala sobre o suposto Quarto, que Luka, afirma ter encontrado.



  Já deu para perceber que não vai ser fácil encontrar esses labirintos né? Pois é, não vai mesmo, sem contar os perigos que eles terão que enfrentar nessa busca, mas tirando isso até que vai ser bem divertido, e pode até rolar um romance entre Nate e Jada, calma, não to dando spoiler, mas se vai rolar algo ou não só lendo para saber.

  "Quando descobri sobre esse livro fiquei curioso para lê-lo já que foi adaptado de uma serie de jogos de videogame, e o resultado foi bom? Claro, o autor sobre explorar bem os personagens sem contar ter criado todo esse mistério em torno dos labirintos que te prende no livro até solucionar os mistérios, e pelo que pesquisei lá nos Estados Unidos, já foi lançado mais livros sobre Uncharted, e espero que eles sejam publicados por aqui."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa