quinta-feira, 23 de julho de 2015

[Resenha] Superboy #2


 HQ: Superboy #2
Paginas: 20
Autor:
Ilustrador:
Editora: DC Comics

  "Eu A Ruiva, estava certa... Eu não tô pronto para isso!... Eu sei que ela estava com medo que eu machucasse alguém, mas... A verdade é que eu tô levando uma surra... E isso doí!...O que eu...?... Como eu...?... Pare!... Por favor pare!"


  Como vimos na hq anterior  - aqui - o Superboy, foi criado a partir do D.N.A do Superman, e de um humano - doador desconhecido - mas ao contrario do Homem de Aço, o Superboy, não mostra interesse para salvar pessoas, e não só isso, ainda tem um comportamento instavel, que pode a qualquer momento prejudicar todos a sua volta.

  Mas embora o Superboy, ainda não esteja preparado para ser "solto" no mundo, o pessoal do laboratório N.O.W.H.E.R.E  que comanda a pesquisa, já acha que ele está mais do que pronto para terminar seus treinamentos virtuais e ser colocado em ação.



  E essa "ação", não é nada mais do que acabar com os Novos Titãs ( 2011), que estão se formando, mas em especial o Robin Vermelho. Alias as duas hq's estão tendo crososver, então é bom acompanhar as duas para saber a historia completa, mas acredito de como as coisas estão indo o Superboy, vá acabar entrando para os Titãs - só acho.

  "Honestamente?... Se fosse por mim, eu teria feito o possível para deixar ele e os amigos saírem...Até onde eu sei, eles são assassinos... E a ruiva fez o melhor possível para me fazer entender o que isso significa... Mas Rose, é uma assassina também, e ela tá livre por ai."

  Mas nessa hq, nós já veremos o Superboy, em ação, mas não contra o Robin, mas sim, em uma prisão de alienígenas, que houve um acidente - intencional ou não - que acabou soltando alguns prisioneiros, e ninguém melhor para derrotar alienígenas do que outro - ou quase - não é?

  Errado, ele como a Ruiva, falou não está pronto, e acaba que apanhando, mas ele não foi para essa missão só, ele foi com Rose, lembra dela na escola no primeiro volume? Então, ela é uma agente do N.O.W.H.E.R.E  e não vai facilitar nada para o Superboy, e ela que ficará responsável para manter ele na linha, mas como falei as coisas lá na prisão não estão indo como o planejado e o final só na próxima edição.


  "Com essa hq deu para perceber que o Superboy, está longe de ser igual ao Superman, mas o que me chamou mais atenção foi o fato de estarem fazendo um crossover com a hq dos Novos Titãs, no começo é um pouco confuso acompanhar a mesma historia se passando em dois lugares, mas acaba que rapidinho você se acostuma, sem contar que lá teremos o Robin, sabe o Robin."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo