terça-feira, 28 de julho de 2015

[Resenha] Hellsing #1



Manga: Hellsing
Volume: 1/10
Paginas: 204
Mangaka: Kohta Hirano
Editora: JBC




  Você curte vampiros? Então esse é o mangá certo para você, Hellsing vai contar a historia de uma organização de caçadores de vampiros e de outras criaturas das trevas. E teremos comandando essa organização Integra - sim, esse é o nome dela -, e posso falar? Para assumir o comando mesmo sendo a herdeira legitima, foi um pouco difícil para ela, mas o porque? Só lendo para saber.

  Em algumas cidades da Inglaterra, estão acontecendo estranhos ataques, e quem poderiam estar causando eles? Sim, vampiros, e com isso já sabemos que a Organização Hellsing, irá enviar o seu melhor caçador para resolver esses problemas.



  E esse caçador não é ninguém menos de que Alucard, o maior caçador de vampiros, mas o que o faz tão especial é o fato de ele simplesmente também ser um vampiro, não um normal, mas modificado para se tornar mais indestrutível.


  E no decorrer do mangá teremos Alucard lutando contra alguns vampiros e ghouls, mas o que vai ser a melhor parte será quando um padre também caçador de vampiros se envolver na historia, só que não para ajudar, mas para tentar matar o Alucard, então será que ele irá conseguir?

  "A historia desse mangá é bem envolvente, te prende do começo ao fim, mas não me prendeu o bastante para continuar a leitura dos próximos volumes - que são 10 -, mas acredito que quem é fan do tema vai curti bastante as aventuras do Alucard."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa