quinta-feira, 30 de julho de 2015

3 animes novos que eu estou viciado!

  Com a chegada do mês de Junho/Julho, nos sabemos que é o começo da primavera japonesa, as cerejeiras sakuras começam a desabrochar, mas esse um é sinal que está estreando animes novos na tv japonesa, e dos novos lançamentos eu já estou viciado em 3 deles e, eles são bem diversificados, mas não tem como não gostar deles, tanto o arte como a historia são viciantes, então bora conhecer eles?



                                                         Classroom Crisis

  "Buscando um dia chegar às estrelas, a humanidade colonizou todos os planetas do sistema solas. Esta historia de jovens colegiais cheios de esperança se passa em Quarta Tóquio num distrito Nipo-Marciano. Shirasaki Iris é aluna do terceiro ano que deseja ser uma piloto de testes. Sera Misuki é uma mecânica, sua amiga. Há também o irmão de Misuki, Kaito, que é professor delas e é diretor do programa para desenvolver seus talentos."


                                                            God Eater

  "Adaptação para anime da série de jogos de ação para PSP da Bandai Namco, 'God Eater'. Situado no Japão de 271, quando a maior parte do mundo foi destruída por monstros misteriosos conhecidos como Aragami. Uma organização conhecida por Fenir foi criada para exterminar os Aragamis usando armas chamadas God Arcs, feitas a partir das células de um Aragami. Aqueles especializados em exterminar Aragamis são conhecidos como God Eater. Originalmente, os God Eaters pertenciam a dois tipos específicos; a forma de arma ou a forma de lâmina, mas um novo tipo de God Arc foi descoberta, capaz de alternar entre forma de arma e forma de lâmina. Desde então, elas foram chamadas de novos-tipos, e as antigas de velhos-tipos.



                                                     Akagami no Shirayki-hime

   "Shirayuki é uma garota que nasceu com um lindo cabelo vermelho como moça. O famoso, porém tolo Príncipe Raj, fica sabendo de sua existência e deseja torna-la sua concubina. Sem ter para onde ir, Shirayuki corta seus cabelos e foge para um pais vizinho. Enquanto viajava pela floresta, ela encontra o jovem, Zen, que a ajuda depois dela curar seus ferimentos, mas então ele é envenenado por uma maçã destinada a Shirayuki. Enquanto isso, o Príncipe Raj manda seus homens procurarem por ela. O que acontecerá com Shirayuki? Quem será Zen afinal? Acompanhe essa linda historia entre uma heroína otimista e um príncipe que sempre está olhando por ela."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Então, esses são os que eu estou acompanhando e o que mais me chamou atenção neles foi...  "Classroom Crisis" foi o fato de a historia dele passar em outros planetas, e sem contar que a turma 'avançada' está prestes a acabar e com isso eles tem que mostrar que podem sim contribuir com novas invenções ou podem dar adeus para a escola. Já em "God Eater" eu achei ele parecido com o "Ataque dos Titãs" até mesmo pelo fato de eles estarem combatendo monstros e estarem em uma cidade fechada onde é invadida, mas o resto da historia só assistindo para saber. E com "Akagami no Shirayki-hime" é um típico shoujo que te vicia desde o primeiro momento que você o conhece, e dos personagens eu preciso falar alguma coisa? Shirayuki tem o sonho de ser uma herbologista e - agora trabalhar no palácio real - isso tudo será possível com a ajuda do príncipe Zen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa