sábado, 1 de agosto de 2015

[Resenha] Asa Noturna #1 Bem-Vindo à Gotham



Ficha Técnica

 HQ: Bem-vindo à Gotham
Serie: Asa Noturna #1
Autor:
Artista:
Editora: DC Comics




   Dick Grayson, era um garoto do circo até os seus pais serem mortos lá, após o incidente ele foi adotado por ninguém menos do que Bruce Waine, que o treinou para se tornar o Garoto Prodígio, Robin.

   Embora os dois tenham em comum o interesse de salvar pessoas e combater o crime em Gotham, isso tudo termina ai, já que Dick, é mais relaxado e não gosta tanto das coisas "certinhas" como Bruce, e isso acaba que ele resolve se mudar da mansão para um apartamento na cidade.



   Hoje Dick, não é mais o Robin, mas sim o Asa Noturna, sua nova identidade secreta, agora combatendo o crime sozinho e as vezes ainda ajudando o Batman, inclusive no último ano ele teve quer ser o Batman, então ele ganhou muita experiência com isso.

  Mas não foi só experiência que ele ganhou, mas um monte de novos inimigos que ele nem sonhava, mas em especial um que ele nem imagina quem possa ser.

  E sabe o circo que ele morava quando era pequeno, e onde os seus pais morreram? Pois é ele está na cidade, mas calma, o culpado pelas mortes já foi preso, e Dick, se dar muito bem com o pessoal de lá, até porque ele já morava lá, enfim, ele depois de muito tempo vai resolver encarar o seu passado e seguir em frente.



  E como falei acima, ele vai ter um novo inimigo que não sabe quem é, até agora deu a parecer que é um matador de aluguel, mas ninguém saberá até as próximas edições, e acho que não tem mais o que falar, já que essa hq só foi mesmo para contar um pouco da historia do Dick.

"Quem me conhece sabe que não sou fan do Batman, mas contradizendo os fans, eu sou do Robin/Asa Noturna, mas calma que eu explico - se eu souber o por que? - o Batman, para mim é apenas um playboy que tem tudo na vida, e pode comprar o que quer, e eu sei que ele perdeu os pais e por isso quer vingança, mas tipo, isso tudo é necessário? Eu vejo personagens mais interessantes que ele tipo o Superman, mas cada um com o seu Herói preferido não é?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo