quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Resenha: Naruto #68 Rastros



Mangá: Rastros
Serie: Naruto Shippuden #68
Autor: Masashi Kishimoto
Editora: Panini Comics
Nota: 5/5

"Naruto Uzumaki você conseguiu unir todos. A sua vida de dificuldades  fez de você quem é hoje... E tudo pelo que passou ...  É o que nos dá esperança de um futuro melhor! "


    A guerra continua, e estamos mais perto do fim, mesmo  com muitas batalhas pela frente, mas por hora Naruto está junto de Sasuke, planejando estrategias de ataque que consigam penetrar as defesas de Obito.

          Obito está cada vez mais longe do seu ideal, agora está com seus pensamentos bagunçados, pensando em Rin, e como teria sido a sua vida se tivesse voltado para a aldeia da folham, isso seria obra do Naruto?



           Os cinco Kages finalmente chegam ao campo de batalha, e agora mais do que nunca Naruto estará precisando de ajuda, por que não só derrotar o Obito, mas ainda temos Madara que está longe de ser derrotado.

          No mangá ainda temos a volta das Bijuus, isso mesmo, agora temos a aliança shinobi e Naruto e os Kages, todos empenhados para retira-las de Obito, mas agora quando elas entrarem no campo de batalha, a alinça terá uma vitoria certa contra Madara? Ou elas não irão ajudar na luta?



     " Quase não acredito que o mangá de Naruto está perto do fim, mas a cada capitulo está parecendo realmente com o final de uma grande historia, mas por enquanto nós resta  aproveitar os dois últimos volumes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa