sábado, 15 de novembro de 2014

Resenha: One Piece #24 O Sonho de Uma Pessoa


Mangá: O Sonho de Uma Pessoa
Serie: One Piece vol 24
Autor: Eiichiro Oda
Editora: Panini Comics
Nota: 4/5

"- A log pose... Acho que quebrou!! O ponteiro virou para cima e não sai do lugar..!!! 
  - Não é isso. Ela só foi redirecionada... Por uma que tem um campo magnético mais forte. Se o ponteiro está apontando para cima... Significa que está registrando... Uma ilho no céu...!!!"

   Após a guerra em Alabasta, A tripulação do chapéu de palha seguiu viagem sem sua "nakama" Vivi, que ficou em seu pais para, com certar os problemas que o Crocodile causou.

   Mas a tripulação logo após sair de lá, eles tem uma incrível surpresa abordo do barco, que não ninguém menos do que Nico Robin, o braço direito do Crocodile, que agora está querendo fazer parte da tripulação do Luffy.



     E agora estamos indo em direção a um novo destino, que será Skypiea, a ilha no céu, isso mesmo uma ilha no céu, mas como se chega nessa ilha? Pelo mar normal? Ou voando? Essa é uma pergunta que a tripulação fara, mas para conseguir as respostas eles vão tentar procurar elas na ilha proxima, a de Java.

     No caminho eles irão encontrar um dupla de irmão que resgatam navios naufragados, cada um comando um lado do oceano da ilha, mas é claro que o bando do Luffy vai se  meter em muita confusão e não só com os irmãs, mas também na ilha de Java com o bando de piratas do Bellamy.



  " Nesse manga não temos muita aventura, ele está mais para aqueles só de boa navegando no oceano a procura de uma nova ilha, mas mesmo assim é muito legal de ser lido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa