quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Novidades?


Bom dia, pessoal!

Esses últimos dias tem sido de bastante novidades, né? Tivemos a estreia da tão aguardada adptação de Quem é Você Alasca, embora eu tenha ficado com um pé atrás com o elenco, ainda irei dar uma chance a ela, talvez apenas para passar um pouquinho de raiva, afinal, temos que desestressar em algum momento e como as series últimamente estão sendo otimas, estava sentindo falta desse sentimento.


Por falar em series, está chegando a terceira temporada de Atypical, onde o Sam está prestes a ir para a faculdade e já estou surtando com essa espera, sem contar que The End ofThe Fuck World estreia no mesmo dia, bom, essa também estou ansioso, porém, teve aquele final e a Netflix nos fez ficar por DOIS ANOS esperando essa continuação, e, mesmo assim não sei se superei...

Ps: e a continuação de Sex Education, cadê Netflix?


É claro que no mundo literario também estão cheios de novidades, principalmente da Editor Rocco, que está trazendo no proximo mês as continuações de O Conto da Ais (eu li esse livro esse mês e simplemesnte fiquei fascinado com o mundo criado por Margarerth), e Você/You (teremos mais uma vitima do Joey?).

Ps2: a continuação da serie You está prevista para Dezembro pela Netflix.

Preciso contar para, mas provavelmente já devem estar sabendo, Jão está com CD novo e turnê, e,
é claro meu ingresso já está comprado e contando os dias de poder cantar todas as novas músicas com ele, afinal, acabei não consegindo ir no último show dele aqui no Rio...


E pra terminar, porque não falar da vitoria ESMAGADORA do Flamengo ontem contra o Gremio? Eu sei, estou em extase desde o final da partida, se não durante ela toda, fazia um tempão que não via essa energia na rua, ansiedade e emoção.

Então, VAPO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo