segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Na Minha Playlist #4 Jão Anti-Heroi


Fala pessoal, tudo tranquilo?


Hoje começa a turne do novo cd do Jão e, como estou contando os minutos para isso, nada mais justo do que trazer aqui uma seleção com as minhas músicas favoritas desse album, inclusive, estão um pouco - okay, bastante - depressivas.

Let's go.

1 - Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor.

"-Essa eu fiz pra todo show lotado em que eu perdi a letra
Porque eu pensei em você
Essa eu fiz pra cada estrela linda
Que por baixo da língua você me fez ver."

2 - Barcelona.


 "-Me lambeu como um sorvete
No verão mediterrâneo
Feito à imagem de um deus
Ou um santo italiano
Me deixou em carne viva
Vivo dentro da chacina
Nos teus montes de amores."


3 - A Última Noite.

"-Uma noite depois noite
Em que a gente termina
Nosso pacto, a última noite
E a melhor de nossas vidas."

4 - VSF


"-E eu nem vejo graça mais no seu sorriso
Meu peito não bate mais como era antes
E a vida nunca fez tanto sentido
De perto, vejo que éramos distantes."


5 - Fim de Festa


"-Sou teu amor de fim de festa

Tua bebida mais barata
Teu coração é tão gelado
Meu Deus, eu sou tão azarado
De me entregar no fim de festa."

       ---------------

Então é isso, para quem não escutou ainda, super recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo