terça-feira, 29 de outubro de 2019

A Escola do Bem e do Mal #6 One True King


Salve, leitores!

Infelizmente ainda continuamos sem previsão do lançamento do quinto volume da serie A Escola do Bem e do Mal por aqui (Editora Gutemberg, bora agilizar isso ai?), porém, os leitores nos Estados Unidos estão prestes a receber o seu sexto - talvez o último volume?

Segue abaixo capa e sinopse:


Sinopse: Além do bem e do mal. Além de Sempre e Nuncas.

O conto de fadas de Sophie e Agatha chega a uma conclusão dramática neste sexto e último livro da série de fantasia mais vendida do New York Times de Soman Chainani

Quem se sentará no trono de Camelot e governará o Bosque Sem Fim? Quem será o único rei verdadeiro? Prepare-se para o fim dos fins ...

                                                                        -------------------

Outros volumes da serie:


O livro está com lançamento previsto para 11 de Junho de 2020.

4 comentários:

  1. TALVEZ É UMA PORRA, SOMAN E GUTENBERG N SEI QM ME FAZ MAIS DE TROUXA. O SOMAN ESSE FDP ENCHE LINGUIÇA DO CARALHO, E A GUTENBERG Q N TRADUZ ESSAS PORRA, MAIS DE 2 ANOS VIADO PRA TRADUZIR 1 LIVRO, MAS Q RAIOS.

    ResponderExcluir
  2. Se você não sabe, mas os livros são mais de 400 páginas então é meio óbvio que demore um bom tempo para se traduzir, claro que ninguém espera que seja tanto tempo porém sejamos claros que traduzir um livro com tantas páginas não é uma tarefa fácil. Eu também não fiquei muito feliz com a situação. Mas não vou perder a esperança , escola do bem e do mal é um dos livros mais interessantes que eu já li na minha vida com certeza. Eu acho muito mais interessante que outros livros de magia , mas vou confessar que eu realmente estou também muito ansiosa.🤭👉👈

    ResponderExcluir
  3. Na sua lista tá faltando o 4° livro "Em busca da glória". O cristal do tempo é o 5°

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo