sábado, 14 de setembro de 2019

Top #5 Maratona Para o Final de Semana


Fala pessoal, tudo bem?

Eu acabei caindo de cabeça nos livros depois dessa Bienal, confesso que comprei bastante e até mais do que estava na minha lista, o que eu posso fazer? Sem contar que a distribuição de livros do Felipe Neto ajudou bastante - thanks Felipe!

Bom, vamos para o que interessa...


1 - 13 Reasons Why


Eu realmente preciso terminar essa serie, ainda faltam os tres últimos episodios e estou surtando, não me entenda errado, o começo dessa temporada estava bem escrito e sagaz, porém depois acabou se perdendo sem "suspeitos" para adivinharmos, e, caso eles não façam uma surpresa bem grande, não irei me surpreender nada se tiver sido o Mont ou a Ane - odeio essa garota, alguém mais?

2 - Elite.


Simplesmente adorei a primeira temporada e estava bem ansioso para retornar a me viciar e ver como seria as consequências do assassinato spoiler aler - da Mariana -, porém, o tempo passou e cá estamos com duas semanas e nada de eu conseguir ver um episodio sequer.

3 - Cavaleiros do Zodíaco (Netflix)


Realmente estou com vergonha de falar dessa, já faz bastante tempo que estreou e são apenas seis episódios de vinte minutos cada, ou seja, dá pra terminar em poucas horas e o pessoal ta falando que ficou muito bom, e, pra mim que não terminei a serie clássica seria perfeito poder acompanhar essa historia.

4 - O11ze


O Gabo já ganhou minha atenção com toda certeza, e olha que nem foi por ter o mesmo nome que eu - perceberam? Enfim, ainda estou na segunda temporada, porém, ainda muito viciado com os Falcões, principalmente agora que o Gabo parou de ser tão idiota, porque serio, estava irritante já.

5 - It A Coisa, Capitulo II


Por último, mas não menos importante, o capitulo final da historia do Clube dos Perdedores enfrentando o palhaço Pennywise, o que só pode ser algo epico ao estilo que só o King sabe fazer - espero não ter muitas divergências do livro.

                                                                    -----------------

Ps: de bônus ainda tem jogo do Mengão no sábado contra o Cruzeiro e com toda certeza não irei perder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo