terça-feira, 27 de agosto de 2019

O Que Fazer em Setembro?


Fala pessoal, tudo bem?

Esse é um dos meses mais aguardados pelos leitores do Rio de Janeiro, e o motivo? Bienal do livro!

Sinceramente eu estou contando os dias para isso, passar o dia rodeado de livros e pessoas que compartilham dos mesmos gostos (sim, eu sei que em livrarias é assim, porém aqui é em proporção maior), as promoções e poder estar pertinho dos meus autores favoritos.

Aqui vai a minha lista de autores para pegar autógrafos:

  • Beth Reckles
  • Marcos de Brito
  • Pam Gonçalves
  • Luiza Trigo 
É claro que queria muito ter todos os meus livros agora para pegar muito mais autógrafos, porém, como já havia comentado em outro post, só estou com os últimos recebidos/comprados nos meses anteriores.


Entretanto não é só isso, temos muitos jogos do Flamengo pelo Brasileirão e Libertadores, alias, cês viram o gol de bicicleta da Arrascaeta contra o Ceara? Foi simplesmente incrível, digno de um Puskás!

Hahaha.

Mais se você ainda está pensando em livros, vai desembarcar no dia 19/09, um Navio recheado de livros na Praça Mauá, e serio, é simplesmente uma das melhores coisas que já inventaram, e, é claro que também estarei por lá nos finais de semana.

Ufa! Anotaram nas agendas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo