sexta-feira, 30 de agosto de 2019

O Que Esperar de Star Wars: Episódio IX



Fala pessoal, tudo bem?

Não sei vocês, mas eu estou bem ansioso para o novo filme do Star Wars, afinal, estaremos com o final épico? Talvez, isso já não tenho tanta certeza, os filmes estão sendo incríveis, mas são tudo isso mesmo?

Eu sempre achei o Luke o meu personagem preferido, e quando foi anunciado que ele estaria nessa trilogia – posso dizer que surtei? – Fiquei bem animado, porém acabei me decepcionando com o seu papel nesse último filme (Os Últimos Jedi), mas fazer o que? Poderia ser uma trilogia nova, não diria respeitando, mas sim, deixando quieto os personagens antigos – no sentido de não mexer nas suas personalidades como o no caso do Han Solo.


Umas das minhas grandes dúvidas é como será abordado o destino da Rey e do Kylo – alguém gosta dele? Eu simplesmente o detesto, acho ele mimado e sem motivos fortes ou convincentes para ter se tornado quem é, porque sério, ainda não lidei com a perda do Han e ainda sabendo que a Leia também irá ter um final, bom, não sei bem como será o dela, visto que a atriz morreu na vida real.

Enfim, o que nos ficou implícito é, o “vilão” foi derrotado no segundo filme e uma possibilidade de unir os sith com os jedi, o que seria algo inédito e sem contar totalmente contraditório, visto que os dois são yin e yang, e, isso pode dar certo? Talvez, as coisas estariam equilibradas de uma maneira estranha, afinal, um só pode viver com o equilíbrio do outro.


Porém, ao que podemos ver no primeiro trailer desse novo filme é que as coisas não foram muito bem, perceberam Rey com um sabre de luz vermelho bem estilo Darth Mau? Isso pode significar duas coisas:

1 – Ela foi para o lado sombrio e teremos mais uma história de redenção para ela voltar para os seus amigos, ou quem sabe descobrimos quem realmente eram os pais dela e poderiam ser Siths?

2 – Tudo não passou de uma ilusão para mostrar a ela como seria poderosa ao abraçar aqueles poderes, sem limitações e nos deixaria respirar mais tranquilo, porque convenhamos que já basta o pessoal tentando trazer juízo pro Kylo.


De qualquer maneira, isso pode afetar drasticamente o final dessa trilogia, não digo para algo bom, na verdade não sei, seria tipo o final do último filme, é algo, mas não o que estávamos esperamos, muito menos de uma maneira positiva, mas ter o Kylo sendo derrotado e não sendo rendido seria um  possível final okay.

Porém, lembram que foi dito que o Papatine estaria de volta nesse filme? Ele pode ter sido o grande vilão desde o começo - mesmo -, e isso é uma jogada genial, não acham? O vilão lá do primeiro filme que o Anakin se tornar o tão temido Darth Vader e ainda sim, corromper ainda mais sua linhagem, isso seria algo que espero ver nesse filme – convenhamos que o Kylo é um péssimo vilão e o outro cara? Se tiver aparecido uns 10 minutos é muito – isso sendo 6 deles na sua morte.


Enfim, talvez devo ter passado a impressão que estou um pouco frustrado com esse filme, muito provavelmente isso deva ser verdade, não me entendam errado, é uma das minhas series favoritas e não quero que seja estragado apenas para a Disney lucrar com isso, olha só o que o filme – péssimo – do Han fez que com outros spin-offs? Pois é, um desastre, mas vamos na fé e ver no que vai dar.


Ps: sem contar que, onde está o Paul Dameron e o Finn? Pensaram que eu tinha esquecido deles? Não, não, eles, bom, o Paul é um dos meu personagens favoritos já que amo o esquadrão Rogue, porém queria que ele tivesse um papel mais grande, quase não vemos ele nos filmes, até foi criado um quadrinho para ele que mostrou mais das suas aventuras e do esquadrão.

Que a força esteja com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo