sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Na Minha Playlist #1

Vamos lá, quem não tem uma playlist para cada momento da vida? Eu tenho para quase todos. Bom, aqui o foco vai ser sobre quatro musicas que não consigo parar de ouvir, e sabe quais são? Então bora descobrir...


Dvicio - Enamorarte


Eu simplesmente adorei essa música, mas apenas essa da banda... O clipe é bem alegre/contagiante, mas quando você ouve outras musicas deles, perece que elas não tem o mesmo ritmo...

Sidoine - On ne Vit Qu'One Fois


Essa é uma das minhas músicas preferidas, tipo, eu curti muito o som do cantor, mas sinto informar que até agora ele lançou apenas duas músicas... Ela também é o toque do meu despertador - de algusn dias.
Luane - Jour


Eu descobri essa musica por acaso, mais depois não consegui resistir a procurar mais sobre a cantora - que é uma fofa - e outras musicas dela - que falo depois. Jour, é perfeita para escutar no frio - eu adoro escutar de manhã cedinho quando estou indo para a faculdade.

Shawn Mendes - Stitches -


Confesso que já tinha ouvido essa música na radio e não tinha me chamado atenção, mas do nada esses dias ouvi e me viciei... Eu simplesmente não consigo parar de ouvir ela - e cantar na academia...

                                                                   ---------------------

                     E ai? Curtiu as músicas? Tem alguma para me indicar? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo