Ficha Técnica:
HQ: Novíssimos X-Men V2
Serie: Marvel All-New All-Different
Paginas: 20 cada
Ano: 2016
Autor:
Ilustrador:
Editora: Marvel/Panini Comics
Já fazia um tempão que eu esperava para ler as novas edições dos Novíssimos X-Men, e finalmente descobrir o que os meus mutantes favoritos fizeram nesse tempo. Como vocês já sabem ou não, nessa HQ, o Fera trouxe do passado os X-Men originas, Scott, Bobby, Fera, Warren e Jean, para tentar mudar o presente, mas que acabou não dando muito certo. O Scott/Ciclope do presente, tinha planos revolucionários contrários aos do Professor Xavier, é claro, isso deixou a comunidade mutante dividida, mas nas Guerras Secretas, ele acabou sendo morto...
No presente, apareceu um grupo de mutantes intitulados "Fantasmas de Ciclope", que estão aterrorizando a cidade de Chicago, é claro que isso chamou atenção do Scott, e ele foi para lá tentar, digamos, deter eles, só que ele não está usando seus poderes à algum tempo para não ser rastreado pelo cérebro do Instituto Jean Grey... Mas não é por isso que ele não estará super fod*.
Embora o foco seja no Scott, ainda teremos o Fera liderando uma nova equipe de mutantes, Homem de Gelo, Anjo, Wolverine, Kid Apocalipse, Idie Okonkwo e Picles. Eles estão viajando pelo pais em uma combie -
Teremos vários momentos divertidos do Bobby, mas não será revelado o que ele fez nesse tempo longe dos X-Men... Já Warren e Wolverine, continuam apaixonados, mas todo esse amor pode atrapalhar eles no meio de uma luta... E conheceremos minimamente os novos membros da equipe - que eu nunca tinha visto, alguém me responde de onde eles vieram?
"Confesso que estava com medo de começar a ler essa HQ, mas pelo fato de terem trocada o autor e desenhista, afinal, a anterior foi perfeita. Aqui nos podemos ver um pouco do que ocorreu com os mutantes após as Guerras Secretas, que eu não faço a menor ideia do que seja! Se souber, me explica, ok? Enfim, a historia ficou boa? Tá, mas não tanto quanto a anterior, podemos ver que os personagens amadureceram muito nesse período, e ainda será bastante abordado isso."
Nenhum comentário:
Postar um comentário