sábado, 30 de julho de 2016

[Resenha] One Piece #71



Ficha Técnica:

Manga: One Piece
Volume: #71
Paginas:
Ano: 2015
Mangaka: Eiichiro Oda
Editora: Shonen Jump/Panini Mangas




  Chegamos ao final do arco da ilha Punk Zahard, o que começou com apenas uma viajem de reconhecimento a estranha ilha que não consta nos mapas, acabou revelando ser o local onde o cientista Caesar fazia experimentos ilegais com humanos, e agora estava mantendo presa algumas crianças sequestradas.

  E diante disso o Luffy e a sua tripulação resolverão deter Caesar e salvar as crianças, mas isso deu uma confusão quando o grupo G-5 da marinha comandado por Smoker, apareceu na ilha, sem contar que Law estava envolvido com o cientista.

  Mas após Caesar soltar sua mais nova arma Slime na ilha, que nada mais é do que um gás venenoso que mata todos que o respira em instantes, os piratas do chapeu de palha, a marinha e o Law tiveram que se unir para deterem o Ceasar e sairem vivos da ilha.

  Além disso, Law fez uma alinça com o Luffy para destruir os Yonkus, que são os grupos de piratas mais fortes e famosos no Novo Mundo.

  E ainda no meio dessa historia apareceu um samurai que estava a procura do seu filho que foi sequestrado, e após o Caesar ser derrotado e as crianças terem sido levadas para suas casas pela marinha, o samurai e seu filho seguirão viajem junto com os chapeus de palha, rumo a Dressora, em busca de um dos seus amigos que foi sequestrado.

------------------------------------------------  Dressora -------------------------------------------

  Por trás dos planos de Caesar estava Donflamingo, que não ficou nem um pouco satisfeito com a captura do seu subordinado e o motivo? Era porque ele era o único que conseguia criar akuma no mis artificiais do tipo zoan.

  Aproveitando isso Law propôs uma troca para o Donflamingo, ele iria dar o Caesar caso ele renunciasse seu titulo de shinchibukai, e nem preciso falar que no outro dia a noticia que ele tinha renunciado já estava nos jornais, mas o que realmente Law estava planejando? Ele pretende derrotar o Donflamingo?

  O local escolhido para devolver Caesar, foi a ilha Dressora, a ilha onde o Donflamingo era rei, bom, mas agora vamos saber como vai ser feito essa troca não é?

  Law, junto da Robin e Usopp, foram entragar o Caesar para o Donflamingo, mas ao chegar ao local marcado encontraram alguns inprevistos, e parece que o Law vai lutar contra o Donflamingo sim.

  Já protegendo o Sunny - navio - ficaram responsaveis o Chomper, Nami e Brook, e o filho do samurai, e lá não teremos nenhum emoção, mas vai acontecer algo que bom, não foi revelado aqui, mas parece que um personagem misterioso invadiu o navio.

  E nessa ilha fica a fabrica onde são criados as akuma no mis artificiais, e o Luffy, Zoro, Sanji e o Franky fiacaram responsaveis para destrui-la enquanto o Donflamingo esta fazendo a troca com os outros no outro lado da ilha.

 O plano estava indo muito bem até o Zoro se perder, o Sanji sair com uma mulher misteriosa, e o Franky esta seguindo pistas de onde posso ser a localização da fabrica, agora na ilha esta ocorrendo uma competição no coliseu e tem como premio a akuma no mi do Ace, e preciso falar que o Luffy entrou nessa competição?

  "Se o arco da ilha Punk Zahard foi bom, esse tá sendo melhor ainda, agora teremos varias batalhas no coliseu e nelas veremos alguns personagens conhecidos da Grand Line, e já a um tempo estava curioso para saber o motivo de os personagens estarem todos com barbas, sim esqueci de mencionar, todos eles estão disfarçados, mas o que mais está me intrigando é o que o Donflamingo pretende fazer? Eu sei que ele não renunciou sua posição de shinchibukai por nada, ele deve estar planejando algo grande."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa