terça-feira, 19 de abril de 2016

Top 5: Heróis da Marvel

  Já faz um tempo que acompanho os filmes e algumas HQ's, da Marvel, então cabei tendo alguns heróis favoritos, alguns mais que outros, enfim, bora descobrir quais são?
 

1 – Gavião Arqueiro




  Desde que comecei a ler suas hq’s, Clint Barton se tornou um dos meus heróis favoritos, e logo nas primeiras edições já percebemos que ele não é um dos heróis que estamos acostumados a ver. Ele além de ser um dos únicos Vingadores que não possui poder, e dono de um sarcasmo que rende muitas risadas durante a leitura, isso sem mencionar algumas citações inusitadas que ele passa que você nem imagina.

2 – Peter Quil



  Confesso que nunca tinha ouvido falar dele até assistir o filme dos Guardiões da Galáxia no cinema, mas após isso, eu comecei a pesquisar sobre ele e isso acabou me levando a ler as hq’s  dele. O Peter das hq’s é um pouco diferente do filme, mas continua com o seu humor e rebeldia, e principalmente junto com a sua equipe salvando a galáxia.

3 – Scott Summers


  Digamos que não é de hoje que eu o conheço, desde que passava o desenho X-Men Evolution, na televisão eu sou fã dele, mas isso só aumentou quando comecei a ler as hq’s dos Novíssimos X-Men, que nos mostra duas versão do Scott, a sua adolescente, inocente e cheia de sonhos de mudar o mundo, e a sua versão adulta que presenciou as coisas ruins que possuem no mundo, e isso o mudou drasticamente.

4 – Capitão América


  Ainda não li nada sobre ele, mas só de assistir aos seus filmes já me convenceu de incluir ele na lista. Garoto fraco, que se tornou um dos heróis mais fodas da Marvel, isso sem mencionar que foi trazido do seu tempo – 2 guerra mundial -, para o presente e não deixou o seu jeito de bom moço para trás. E posso falar que me identifico com ele em algumas qualidades, então isso influenciou na escolha também.

5 – Homem Aranha


  Só conheço o Peter Parker, dos novos filmes, e principalmente dos desenhos que passavam na televisão. Tenho vontade de ler alguma HQ dele, mas confesso que nunca crio coragem. Enfim, assim como muitos, estou muito ansioso para ver sua participação no filme Capitão América: Guerra Civil.

                                                         ----------------------------------------

  Bom, esse foi meu Top 5, mas e ai? Quais seus heróis preferidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo