terça-feira, 5 de abril de 2016

[Resenha] Orange #4



Ficha Técnica:

Mangá: Orange

Volume: #4
Paginas:
Ano:
Mangaka: Ichigo Takano
Editora: JBC




  Naho recebeu uma carta sua vinda dez anos no futuro, pedindo que ela corrija alguns erros que ela cometeu no passado e principalmente cuidar do aluno novo Kakeru, que virá a ser seu interesse amoroso, mas que se sente culpado por ter perdido a mãe, e isso vai fazer ele se suicidar com 17 anos, e agora só resta Naho impedir isso de acontecer.

               --------------------------------- Presente ------------------------------------

  Ao contrario de que Naho pensava, seus amigos também receberam cartas vindas do futuro, pedindo que eles também cuidassem do Kakeru e o impedisse de se suicidar, contudo como o futuro está mudando agora vai ter coisas que as cartas não irá poder ajudar, e eles só poderão contar com eles mesmos para resolver.

  Continuando na competição esportiva do colégio, antes a carta havia pedido para eles impedirem o Kakeru de participar, já que por ele ter torcido o tornozelo iria se sentir culpado por o seu time ter perdido a competição, mas mudando isso ele agora está competindo junto dos seus amigos Naho, Hiroto, Azusa, Takako e Zaku, que farão o possível para ele se sentir feliz competindo, não importando o resultado.

  Mas nessa competição eles terão um pequeno problema, como todas as mãe e parentes dos alunos estão vindo ver seus filhos competirem, o Kakeru se sente um pouco triste já que ninguém vem ver ele, e sobre a morte da mãe dele, ele ainda não contou para seus amigos, e um dia como esse a saudade e culpa sobre a morte dela aumenta.

  Só que já prevendo isso Hiroto convidou a avó de Kakeru para ver ele competindo, isso até animou ele um pouco, mas o que vai dar aquela animada mesmo é a Naho que está cada vez mais perto dele, inclusive está rolando um desafio se ele ganhar a corrida ele vai ganhar um beijo dela. E ai será que ele vai vencer?



  Adiantando mais um pouco sobre o que vai acontecer, Kakeru ainda nesse volume. Ele vai criar coragem e sentir que pode contar aos seus amigos tudo que ele está passando sobre se sentir culpado sobre a morte da sua mãe, inclusive isso pode dar uma esperança que no futuro ele não se sinta sozinho e tente o suicídio.

  "E está quase chegando ao fim dessa historia e parece que nada se desenrolou ainda, não tivemos mais nenhum capitulo sobre os personagens no futuro, mas que quase não importou já que tivemos varias emoções nesses capítulos, como o fato de começarem a rolar um clima entre outros personagens e até o Kakeru deixar o caminho livre para o Hiroto ficar com a Naho, mas isso significa que ele ainda está pensando em se suicidar?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa