domingo, 27 de março de 2016

[Resenha] One Piece #65


Ficha Técnica:

Mangá: One Piece
Volume: #65
Paginas:
Ano:
Mangaka: Eiichiro Oda
Editora: Shueicha



  Nos volumes anteriores, Luffy e sua tripulação depois de se reencontrarem após dois anos, estavam indo em direção ao Novo Mundo, e para chegar lá teriam que passar pela Ilha dos Tritões, que se localiza no fundo do oceano.

  O que era para ter sido uma passagem tranquila pela ilha, acabou não sendo, já que a ilha foi atacada pelos piratas tritões de Hody, e com o rei Neptune preso, os homens peixes não tiveram como se defender, e ai o bando do chapéu de palha resolveu salvar todos.

                                                -------------------------------------

  Após Luffy reencontrar seu velho amigo Jinbe, ele pensou que ele o iria ajudar a salvar a ilha dos homens peixes, mas não foi bem essa a reação que ele teve, e ainda tentou impedir o Luffy de ir para o campo de batalha, só que depois de nos deixar apreensivos por vários capítulos ele finalmente concordou em ajudar.

  Então agora com todos os chapéus de palha em batalha qual seria o resultado? Eles irão vencer sim, ou com certeza?

  Acho que nem precisava ter perguntado, não é? Mas quando tudo parecia ter mudado e começado a dar certo, algo inimaginável aconteceu. Como último feito, Vander Decken ainda triste por a princesa não ter aceitado casar com ele, lançou em direção a ilha o velho barco Noah.

  Só que esse não é um barco comum, ele é ENORME, e quando ele chegar na ilha vai destrui-la completamente e matar todos que estão lá, inclusive o bando do Luffy e o Hodi.

  E após ser traído por o seu companheiro Hodi, não gostou nem um pouco e não pensou duas vezes em mata-lo, mesmo assim isso não impediu o barco de cair na ilha, e sobrou apenas para o Luffy a tarefa de derrotar o Hodi e ainda impedir o barco de cair na ilha.

  Mas onde está os outros integrantes do bando do chapéu de palha?

  Pois é, nem falei deles, mas eles estão nesse volume sim, e eles estão batalhando contra alguns dos tritões do Hodi, e irão mostrar melhor alguns dos poderes novos adquiridos nesses dois anos de treinamento, e os que eu mais gostei foram os do Zoro e da Robin-chan - hahahah.

  "O que o volume anterior teve de monótono esse compensou com ação do começo ao fim, teve um monte de reviravoltas que me fizeram pensar em quem pode ter sido realmente o vilão nessa historia toda, calma o Hodi é sim ruim, e ele vai ter o que merece nesse volume, e o que vai acontecer só no próximo, e não aguento mais esperar para chegar no volume que eles irão - spoiler - encontrar o Law."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa