quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Series Que Estou Acompanhando!!!



Fala pessoal, tudo bom?

Esses últimos dias estão cheios de estreias muito esperadas por mim, e, acho que por vocês também, como a nova a nova temporada de American Horror Story e How To Get Away Whith Murder, entre muitas outras...

Sem muitas delongas, vou colocar uma lista com as serie que irei tentar acompanhar, porém, são tantas que não sei se darei conta.


Já estava assistindo:
  • 1 – Titãs, 2ª Temporada;
  • 2 – Baby, 1ª Temporada;
  • 3 – 13 Reasons Why, 3ª Temporada;


Titãns me surpreendeu bastante, tantos nos efeitos que melhoraram como na participação de novos heróis e do novo inimigo – Slade está muito foda e me fez relembrar muito da versão animada. Porém, 13 Reasons Why me decepcionou bastante, serio, essa temporada foi bem forçada e os novos personagens e a nova versão Brice 2.0? Realmente não deu, eu terminei só pra saber quem matou ele e digamos que não valeu treze horas da minha vida para isso...



Ps: Baby ainda estou vendo, como estava com uma ideia sobre a serie na cabeça, estou me decepcionando com algumas coisas, mas ainda não sei o que eu tô achando.
  • 1 - How To Get Away Whit Murder, 6ª Temporada;
  • 2 - American Horror Story, 9ª Temporada;
  • 2.5 – Suits – 9ª Temporada;
  • 3 – Riverdale, 4ª Temporada.


Eu sei que adoro passar uma raiva com o Archie e com certeza essa temporada não será diferente, afinal, o que seriamos sem todo esse drama adolesceste? Por outro lado, temos uma versão de terror em um acampamento em AHS, e simplesmente estou adorando o que eles estão fazendo com esse terror trash.


Infelizmente essa vai ser a última temporada de How To Get... e Suits, não sei bem como lidar com o fim dessas series de Direito, eram as melhores da atualidade, sem contar que o Mike tinha acabado de voltar para Suits e nem preciso falar sobre Annalise e seus estudantes, né? Cada vez estavam se metendo em algo mais difícil de sair e assim terminar em grande estilo.

Enfim, essas são as series que estou acompanhando ou tentando começar, mas e vocês? Quais estão vendo no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo