quarta-feira, 16 de maio de 2018

O que eu fiz em Abril/2018?


Oi, pessoal, tudo bom? Esse é mais um resumo do que eu fiz no mês, e teve algumas novidades que você pode conferir abaixo.

                                                            -------------------------

Esse mês eu consegui ler alguns livros que eu estava um tempão namorando na livraria, mas só agora tive dinheiro pra comprar – sem olhar o estrago na carteira, mas tô feliz, viu? Eles foram “Senhor das Sombras” e “Cidade do Fogo Celestial”, que acabei também lendo o anterior que estava parado na estante.

Acabei começando a ler Gossip Girl, que para minha surpresa é bem diferente da serie, mas ainda estou decidindo se é algo bom ou ruim, e, provavelmente irei fazer um post falando sobre isso quando concluir a serie.

Livros

- Cidade das Almas Perdidas (Os Instrumentos Mortais #5)
- Cidade do Fogo Celestial (Os Instrumentos Mortais #6)
- Senhor das Sombras (Os Artifícios das Trevas #2)
- As Delicias da Fofoca (Gossip Girl #1)
- Você Sabe que me Ama (Gossip Girl #2)
- Eu Quero Tudo (Gossip Girl #3)
- Batgirl na Super Hero High
- Sede de Sangue (Diarios de Estefan #2)
- Warcroos




                                                              -------------------------

Então chegou o filme mais esperado do ano, eu sei, Guerra Infinita foi tudo o que eu estava esperando e mais um pouco, e digo em todos os sentidos, porque, convenhamos que devemos ver o que aconteceu com os personagens teve um proposito, embora seja difícil aceitar isso agora... E sim, só assisti esse filme nesse mês, até iria ver “Com amor, Simon”, mas já tinha saído de cartaz – chora.

Filmes

- Guerra Infinita



                                                                  -------------------------

Com o tempo que tirei para ler aqueles livros, não sobrou quase nada para as series, então fiquei apenas com os episódios novos semanais e a Suits que estou fazendo maratona,

Series

- La Casa de Papel  (#2 temporada)
- Suits (#3,#4 e #5 temporada)
- Supernatural (#13 temporada)
- Riverdale (#2 temporada)
-The Originals (#4 temporada)
- The 100 (#5 temporada)
- Marvel Agents of Shield (#5 temporada)


  

                                                                      -------------------------

Então é isso, mas e você? O que fez em Abril? Conta ai nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo