sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

[Resenha] Heroes: Vingança (HQ)



Ficha Técnica:

HQ: Vingança
Serie: Heroes
Paginas: 128
Ano: 2016
Autor: Seamus Kevin Fahey
Editora: Ediouro
Selo: Pixel



  Algum fã do seriado Heroes, aqui?

  Nesse quadrinho iremos conhecer mais sobre o personagem "El Vingador". Como ele se tornou quem é, e o porque. É claro, nem sempre as historias são felizes, mas o que podemos fazer? Estão curiosos para saber mais sobre ele? Quem é o homem por trás da mascara? Então leia a resenha...

  Nos anos 90...

  Oscar sempre gostou de assistir lutas com seu irmão mais novo Carlos, embora ele soubesse que elas eram arranjadas, ou seja, tudo armação, mas seu irmão sempre viu os lutadores com um brilho nos olhos, como se eles fossem verdadeiros deuses, em especial El Vingador.


  Já nos tempos atuais....

  Oscar cresceu, construiu uma família e trabalha em sua própria oficina, seu irmão Carlos se alistou no exercito. Bom, mas o que a historia dos irmãos tem de tão especial? Então, o foco é Oscar, ele é um Evo - uma pessoa que possui habilidades especiais -, e nas suas horas vagas ele salva a cidade como El Vingador.

  Ele pegou a ideia do herói das lutas do seu irmão, é claro, não foi apenas um lutador aleatório, na historia iremos conhecer mais afundo o porque da escolha, os motivos que o levaram a dar continuidade a fama do lutador mascarado.


  O El Vingador/Oscar, como já falei, luta contra o crime na sua cidade e, aqui iremos acompanhar ele tentando solucionar um caso de trafico de Evos, que está envolvendo tanto a máfia como a policia... Eu sei, é um pouco complicado, mas o desenrolar/desfecho é simplesmente incrível, temos muitas lutas, mistérios e evos.

  Sobre a edição....

   "Como a historia foi escrita pelos roteirista da serie só posso fazer elogios. A historia é bem parecida como assistir a um episódio, entende? Todo o mistério e a aventura/lutas ficaram em um equilíbrio perfeito. A arte de Rubine também está incrível, ele conseguiu repassar bem as cenas da historias, os sentimentos e expressões dos personagens. Enfim, mesmo que você não seja um fã da serie, mas curte o mundo das lutas, você vai gostar de ler essa HQ - recomendo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa