quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Lançamento - Assassin's Creed: No interior do animus | Editora Pixel

  Algum fã de Assassin's Creed, aqui?

  Depois de 5 anos de projeto, Assassin’s Creed ganha uma adaptação cinematográfica que respeita o DNA dos games de sucesso. A produção, que chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2017, ganha um livro exclusivo – que narra com profundidade os bastidores do filme, bem como sua execução, escolha de elenco, efeitos especiais, origens etc.

O guia "Assassin's Creed: No interior do animus" está em pré venda nas principais lojas virtuais: Amazon  e Livraria Travessa

     

Sinopse: Quase uma década após o lançamento do imensamente popular jogo de ação e aventura da Ubisoft, o mundo de Assassinos e Templários, agora, Assassin’s Creed vai para a tela grande, dirigido por Justin Kurzel. Tendo dois protagonistas separados por séculos de história, embora ligados por seu DNA, o filme representa uma experiência cinematográfica intrincada e única, sendo necessária a recriação de um século XV espanhol historicamente preciso e de um presente tecnologicamente avançado.
Assassin’s Creed: No Interior do Animus conta a história completa por trás da jornada cinematográfica, desde a pesquisa meticulosa sobre os horrores da Inquisição Espanhola até o processo de filmagem intenso na Espanha atual. Apresentando o conceito de arte expressivo que ajudou a concretizar o filme, este volume de luxo também inclui imagens completas das armas com a rubrica dos Assassinos, os detalhes de bastidores sobre a criação do Animus e fotos das acrobacias que desafiam a morte, que são uma característica marcante da franquia.
Também, apresenta entrevistas exclusivas com Kurzel, com a incrível equipe de dublês e de criação e com membros do elenco-chave, incluindo Michael Fassbender e Marion Cotillard — Assassin’s Creed: No Interior do Animus captura o entusiasmo e os detalhes expressivos que Kurzel e sua equipe imprimiram em todas as fases do filme. Completo, com artefatos removíveis, tais como os esquemas de parkour dos dublês e o Relatório Animus de Callum Lynch, Assassin’s Creed: No Interior do Animus é a melhor companhia para o evento deste histórico filme.

2 comentários:

  1. eu AMOOO Assassin's Creed.. já quero esse livro! s2

    ResponderExcluir
  2. Curto muito a franquia, mas ainda não li nada do jogo rs
    Preciso dar uma chance..

    ResponderExcluir

 renata massa