terça-feira, 6 de dezembro de 2016

[Resenha] Desventuras de um Garoto Nada Comum #1 O Herói do Armário



Ficha Técnica:

Livro:  O Herói do Armário
Serie: Desventuras de um Garoto Nada Comum
Volume: #1
Paginas: 320
Ano: 2016
Autora: Rachel Renée Russell
Editora: Grupo Editorial Record
Selo: Verus


  Esse é o diário de Max Crumbly, um garoto super divertido que vive se metendo em - muita - confusão. Ele, até pouco tempo estudava em casa com sua avó - como professora -, mas, finalmente conseguiu convencer os seus pais, de que era hora de ele poder frequentar uma escola de verdade - ele só não sabia o que o esperava.

  Como todo mundo, ele quer fazer amigos, e como fazer isso? Bom, ele começou mudando seu visual (roupas), só que isso já começou não dando muito certo quando sua mãe/pai/irmã começaram a pegar elas sem sua permissão... Resultado final? Ele teve que ir com suas roupas velhas - dos primos.

  Max ainda vai acabar tendo um pequeno incidente com um valentão chamado Tora. Nem preciso mencionar que Tora vai ficar pegando no pé dele pelo resto do ano, não é? Pois é, a vida de Max não vai ser nada fácil.


  Tora (Doug) é o típico valentão da escola. Ele repetiu algumas, okay, varias vezes a mesma serie e agora vive atormentando Max, mas não só isso, os dois ainda compartilham o amor pela mesma garota... Erin Madison - o que só irá render muito mais confusão.

  De qualquer maneira, o desenrolar do livro segue com Max preso em seu armário, mas não como das outras vezes que foi no período de aula, agora foi em uma sexta-feira muito após o horário de aulas e resumindo, ele provavelmente irá ficar preso lá pelo resto do final de semana.


  Ou seja, ele está muito ferrado, não é? Só que isso ainda pode piorar, dúvida? A noite aparecem alguns ladrões na escola, obviamente para roubar algo e Max vai entrar em um completo DESESPERO, afinal, o que ele pode fazer? Ou melhor, ele pode tentar salvar o dia, ou noite, no caso - mas primeiro precisa descobrir um jeito de sair do seu armário.

  "Essa foi uma leitura super divertida, curti muito o tempo que passei lendo as aventuras de Max, e não vejo a hora de descobrir o que ele fará a seguir para sair dessa confusão - que não é pequena. Os desenhos que ilustram o livro, são feitos pela própria autora com a ajuda dos seus filhos - não é incrível?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa