segunda-feira, 25 de abril de 2016

[Resenha] Venenosas ~Sara Shepard

 

Ficha Técnica:

Livro:
Venenosas
Serie:
Pretty Little Liars #15
Paginas:
315
Ano de lançamento: 2 16
Autora:
Sara Shepard
Editora:
Rocco Jovens Leitores
Este livro foi enviado como cortesia para resenha.



  Toxic, é o décimo quinto volume da serie Pretty Little Liars, então já vou avisando que a resenha irá conter spoilers dos livros anteriores. A historia começa exatamente onde o livro anterior terminou, com finalmente sendo descoberto e preso Nick Maxuel, o ajudante de Alison, mas essa por outro lado, não deixou evidencias e por isso ainda é dada como morta pela policia, sem mencionar que Nick, não contou nada sobre ela.

  Agora Aria, Spencer, Hanna e Emily, podem finalmente ter um momento de descanso de -A, mas isso sabendo que a qualquer momento Alison, pode aparecer para acabar com a vida delas outra vez - mas será que ela teria coragem de voltar?

  Aria, ainda não superou o termino do namoro com Noel, mas depois de um dos seus quadros ser comprado por um colecionador famoso, ela se torna a mais nova artista do momento, e porque não ter um novo interesse amoroso na sua vida?

  Spencer, está focada em ajudar pessoas que sofrem com bullying, e vai criar um blog, para compartilhar sua experiência e também deixar as pessoas contarem as delas, ela ainda vai acabar conhecendo um dos seus leitores, Greg, que vai ajudar ela a superar seus medos e a possível ameaça de Alison voltar.


  Hanna, agora está para se tornar a mais nova estrela de cinema. Após ser convidada para participar do filme "Burn it Down", que conta a vida dela e das amigas. Ao entrar no mundo das celebridades, ela vai acabar se tornando amiga de Haley, uma das maiores atrizes do momento, mas será que o sucesso não vai lhe subir a cabeça?

  Emily, ao contrario das outras garotas, não está fazendo nada de mais, além de ir para as aulas de recuperação da escola. Ela ainda vai ter um reencontro com sua ex-namorada Jordana, que foi presa no livro anterior. Então podemos esperar uma reconciliação?

  Parece que a vida das garotas, está indo muito bem, não é?

  Com certeza, mas isso não significa que a Alison, esqueceu elas, porque ela está com mais raiva do que nunca das quatro pequenas mentirosas, e está fazendo um novo plano para pegar elas, isso sem mencionar que agora ela tem uma legião de fãs por todo o pais chamados Ali Cats, que irão fazer tudo para agradar ela.

  A historia vai ser basicamente essa, as garotas estão realmente pensando que a vida delas está voltando ao normal, e conseguindo algum sucesso com tudo que passaram, mas isso vai ser até Alison, mostrar o que estava tramando o livro inteiro, e não, você só vai descobrir na última pagina, então à espera vai ser agonizante, e o que vai ser, só lendo o próximo livro para descobrir, que alias é último - finalmente.

  "Nossa, esse livro com certeza teve uma das maiores reviravoltas até agora. Quando pensávamos que tudo está indo bem, Alison aparece e derruba as garotas do tapete, assim como nós leitores. Como já devem saber, esse é o penúltimo volume da serie, então já estamos naquele clima de final, mas se bem que a historia ficou um pouco repetitiva e o próximo volume vai lembrar muito o volume 14."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa