terça-feira, 26 de abril de 2016

[Resenha] Guardiões da Galáxia #21 a #23



Ficha Técnica:

HQ: Guardiões da Galáxia
Volumes: #21 a #23
Paginas: 17 a 20 cada
Ano: 2014
Autor: Bendis Schiti
Ilustrador: Lopez Keith
Editora: Marvel Comics



  Nas edições anteriores, os Guardiões da Galáxia assim como o seu mais novo membro o Flash Thompson - Venom -, foram capturados e separados, mas depois eles conseguiram se reunir novamente, ou melhor nem todos já que ninguém sabe onde o Thompson está.

  Flash Thompson, agora está perdido no espaço, mas não só isso ele também parece estar se comportando de uma maneira bem diferente, mais agressiva seria alguma reação do seu Simbiose?



  Pode ser ou não, o que aconteceu foi que os Guardiões encontraram ele, e bom, ele ficou fora de controle e ele/simbiose acabou atacando todos na nave e possuindo alguns.

  E após termos uma cena de um sonho do Thompson, mas quando ele acorda todos os guardiões estão derrotados e o Drax está possuído pelo Simbiose, e, está controlando a nave e tendo como destino o seu planeta natal - do Simbiose.


  O que podemos encontrar nesse planeta? Seria um plano do Simbiose para possuir todos os guardiões? Ou teria algo mais que não estamos sabendo? Isso e muito mais será respondido nessas três edições.



  E ainda teremos um pouco mais do romance que está rolando entre o Peter Quill e a Kitty Pride dos X-Men, e como as coisas estão ficando serias poderemos esperar que ele possa ir morar na Terra?



  Além disso no planeta Spatax, está rolando uma nova eleição para quem irá governar o planeta, já que o Peter desmascarou o seu pai, o antigo governador na frente de todos, mas e quem poderia ser esse novo governador? Dica, ele vai ser o motivo do próximo arco.

  "É, as coisas só estão melhorando nessa hq, mas que infelizmente está quase chegando ao seu fim, isso mesmo os guardiões da galáxia acaba na edição 27, e eu ainda não to acreditando nisso, serio, com puderam acabar com uma hq tão boa assim? Enfim, agora é aproveitar essas últimas edições e ver o que o futuro aguarda para Peter e seus companheiros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa