sábado, 23 de abril de 2016

[Resenha] One Piece #66 O Caminho Até o Sol


Ficha Técnica:

Mangá: One Piece
Volume: #66 O Caminho Até o Sol
Paginas: 196
Ano: 2012
Mangaka: Eichiro Oda
Editora: Shonen Junp 





  Ainda enfrentando o Hody Jones e seus piratas, Luffy e sua tripulação fazem o possível para deter eles, mas o que mais está preocupando todos no momento é o barco Noah que continua a cair em direção a ilha, será que alguém irá conseguir parar ele?

  Como o barco está acima da ilha, significa que está na água que é um problema para o Luffy, já que ela enfraquece seus poderes, e ainda temos o detalhe Hody, que está querendo matar ele, e agora só o que podemos fazer é torcer para o Luffy já que ele tá com muita, mas muita dificuldade para vencer essa batalha.

  E lá na ilha, o bando do chapéu de palha conseguiu derrotar todos os piratas tritões do Hody, é claro com os seus novos poderes adquiridos nesses dois anos de treinamento, foi moleza, mesmo assim eles ainda tiveram poucas participações nesse volume.

  Agora sim vou falar o final dessa batalha.

  Mesmo após o Luffy ter derrotado o Hody, todos já tinham quase perdido suas esperanças de ele conseguir para o barco, mas surpreendendo a todos um bando de Rei dos Mares, segurou o barco impedindo o de cair na ilha.

  Okay, mas o que aconteceu?

  Lembram que a princesa Shirahoshi, também estava no meio dessa luta? Então, um dos poderes que ela tem é o de controlar os reis dos mares, mas que não sabia usa-los até o momento, e eles acabaram salvando a ilha, e com os vilões presos o bando do chapéu de palha pode seguir viajem rumo ao Novo Mundo.

   Mas não tão rápido, antes eles irão participar de um grande banquete oferecido para eles, e ainda para não terminar a historia com todo mundo feliz, o Luffy comeu todos os doces da ilha. São apenas doces não é?

   Não, eles eram para a pirata Mama, que protege a ilha, e se ela não receber os seus doces todo mês ela irá destruir essa ilha, mas isso é claro não irá acontecer já que ela vai saber do Luffy e vai focar toda a sua raiva em matar ele e sua tripulação, só isso.

  E ainda teremos uma aparição do Smook e da Tashigi, que agora fazem parte do grupo G-5 da marinha, e se eles irão atrás do bando do Luffy? Com certeza, mas não posso dizer como vai ser.

  "E finalmente acabou o arco da ilha dos tritões, que eu não estava aguentando mais, só que nesse finalzinho descobrimos um dos segredos mais importantes do mundo, uma das armas que os Poligrysfs que a Robin procura conta, e para a surpresa de todos as tais armas faladas são 3 humanos, e um deles é a princesa Shirohishi, então podemos conhecer os outros 2 em breve, até mesmo uma novo arco sobre eles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa