quinta-feira, 17 de março de 2016

Top 5 – Séries Favoritas

  Como eu sempre comento nas minhas redes sociais, eu sou viciado em series, e não acompanho apenas uma ou duas, mas umas quinze ao mesmo tempo, eu sei, são muitas, mas acredite se quiser, não consigo me perder entre elas, ao mesmo tempo que fica difícil escolher apenas uma como favorita, mais nesse Top 5, vou tentar escolher as que não consigo viver sem.

1 - Teen Wolf
 

  Comecei assistir ela na sua estreia em 2011, e depois não consegui mais deixar de ver. A historia que começa em um romance adolescente entre um jovem lobisomem e uma caçadora, que, acaba se transformando em algo muito grande na pequena cidade de Beacon Hills, onde a cada ano é introduzido um novo vilão e novos seres sobrenaturais.

Sinopse: A série mostra a vida de Scott McCall, um estudante e pária social que é mordido por um lobisomem enquanto andava pela floresta. Agora, o garoto tenta seguir normalmente com a vida, mantendo a sua segunda natureza escondida por todos – a não ser de seu amigo “Stiles” Stilinski, que o ajuda nas transformações de seu corpo e vida, e de um misterioso lobisomem chamado Derek Hale.

2 - Pretty Little Liars


  Essa serie eu conheci por acaso, quando sinal do canal Boomerang, estava aberto e reprisando o primeiro episodio, comecei a ver como alguém que não quer nada, mas ao termino já tinha corrido para a internet para ver o restante da temporada. Afinal, como não viciar nas pequenas mentirosas de Rosewood?

Sinopse:  Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

3 - Supernatural


  Conheci Supernatural, quando tinha 14 anos, e comecei assistir a serie pelo episodio 6, "Céu Vermelho", da terceira temporada, até o final da quinta, e depois no meu aniversario de 15 anos, ganhei as 5 temporadas completas em DVD. Preciso falar sobre o que me fez viciar nessa serie? 

Sinopse: Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

4 -  Smallville


  Eu sei que essa serie estreou mó tempão, e até já tinha assistido alguns episódios aleatórios na infância, mas só quando eu tinha 15 anos, que eu realmente comecei a gostar dela, isso sem mencionar o fato da minha personalidade ser bem parecida com a do Clark, só que até hoje não sei se meu personagem preferido é ele ou o Oliver?

Sinopse: A série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais, enquanto seu corpo passa por muitas mudanças — e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma superforça, visão de raio-X... Mais forte e mais rápido do que qualquer outra pessoa, Clark não consegue entender porque se sente tão deslocado, principalmente na presença da bela Lana Lang, cujos pais foram mortos da chuva de meteoros que o trouxe à Terra. E numa grande diferença em relação às outras histórias, Clark se torna amigo de seu futuro inimigo, Lex Luthor, após se encontrarem por acaso.

5 - Gossip Girl
 

  Essa talvez tenha sido uma decisão difícil, não me entenda mal, eu adoro GG, mas ainda não assisti todos os episódios. Eu sei, por isso estava pensando em colocar aqui One Three Hill, mas enfim, GG, é incrível e viciante. Não sei como superar o fato de não ter mais episódios novos com o Nate e a Blair - chora.

Sinopse: Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma blogger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa