terça-feira, 1 de março de 2016

O Que Eu Fiz em Fevereiro?

  O mês de fevereiro não foi tão produtivo quanto o anterior, mas ainda consegui ler e assistir bastante. Continuei acompanhando algumas series, além de começar novas. Em destaque os episódios finais de Teen Wolf, que estão dando um verdadeiro nó na minha cabeça, e, a serie How To Get Away With Murder, que é viciante - recomendo.
                                              ---------------------------------------------------

                                                                            Series

 
     

     

   



Animes

 

   

Cartoons

 


Doramas

 

Filmes

 

                                            ---------------------------------------------------
   

  Em relação aos livros, consegui ler as continuações das series que acompanho, Gladiador, The Lying Game e Never Sky, e não conseguia desgrudar deles, mas ainda sobrou espaço para outros livros, assim como para as HQ's do Asa Noturna e Batman, e sim, eu tirei meu preconceito em relação ao Batman, e adivinha? To viciado nas historias dele.

Livros


http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/2016/02/resenha-juro-pela-minha-vida-lying-game.html      http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/2016/02/resenha-vampiros-para-sempre-charlaine.html

   
http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/2016/02/resenha-sedutor-selvagem-irresistivel-1.html 

HQ's

   

Mangás

----------- 

Eu sei, li poucas coisas esse mês, mas foi devido a vários fatores como faculdade e vida pessoal, e acabou sobrando espaço apenas para os livros de parceria e alguns que li por prazer mesmo, e nessa postagem, se você clicar nas fotos, você pode conferir as resenhas dos títulos, ou mesmo o rascunho delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo