sexta-feira, 4 de março de 2016

[Resenha] One Piece #64 100 Mil VS 10


Ficha Técnica:

Mangá: One Piece
Volume: #64
Paginas:
Mangaka: Eiichiro Oda
Editora: Shueisha 




  Continuando ainda com a historia dos piratas do Sol, liderado pelo tritão Fisher Tiger, eles estão navegando para fazer fama aos tritões, não sei, sinceramente eu não sei o que eles pretendem fazer, serio, eles não matam nenhum humano, mas também admitem terem ódio deles, então o que eles realmente estão fazendo?

  Mas após a morte do seu capitão, os piratas do Sol, se separam e seguem caminhos diferentes e um deles seguido pelo tritão Arlong, e, nos conhecemos bem onde foi parar não é? Você não tá lembrando? Calma, eu vou explicar. Arlong é aquele tritão lá do começo do mangá, que escravizou os humanos da ilha da Nami, inclusive ela, mas que foi derrotado pelo Luffy.

  E Jinbe, também continuou na vida de pirata como um shinshibukay, e trabalhando na guarda real do rei Neptune, e mais na frente se tornando amigo do Luffy em Impel Dall. Outro detalhe importante é que nessa mesma época a rainha ', estava tantando conseguir unir os homens peixes e humanos, e quando o seu sonho estava prestes a se realizar ela foi morta.

                                   ----------------- Agora -----------------

  Como eu falei no volume anterior, os piratas de Vander Decken e Hody, atacaram a ilha dos Tritões, e sequestraram o rei Neptune, mas o seu verdadeiro alvo era a princesa Shihisi, só que essa já tinha saido com Luffy para a Floresta Marinha, onde encontraram sem querer Jinbel,

  Resumindo a ilha dos Tritões, se encontra em um completo caos, e Zoro, Usopp e Brook, que tinham ficado no palacio, acabaram sendo capturados por Hody, e não sabemos como eles irão conseguir escapar de lá, já que estão trancados em uma sala que está sendo enchida com água.

  Enquanto os planos de Vander Decken, de se casar com a princesa não estão dando muito certo, os de Hody, estão indo muito bem, inclusive ele já está preparando a execução do rei na praça publica, mas será que ninguém irá parar ele?

  Com isso vamos para a Floresta Marinha, onde Luffy encontrou o seu amigo Jinbe, só que ele não está afim de deixar o Luffy e a sua tripulação lutarem contra os piratas de Hody, teria algum motivo por trás disso? Não sei, mas que tá estranho tá.

  "Quando comecei a ler esse arco, estava achando ele ótimo, mas após o volume 63 contando toda a historia dos piratas do sol, me desanimou a continuar a ler, tava muito chato e parado a historia, só que parece que no final desse volume, as coisas irão se concentrar apenas no Luffy - assim espero."

Um comentário:

  1. Nunca me interessei em assistir anime/hq, o unico que assisti e gostei foi pokemon. Gosto mais de séries, mas fez uma boa resenha, quem sabe eu não assisto? Até mais

    jamilsonoliveirablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa