sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

[Resenha] Gavião Arqueiro Vs Deadpool



Ficha Técnica:

HQ: Gavião Arqueiro Vs Deadpool
Paginas: 110
Ano: 2015
Autor: Gerry Duggan
Ilustrador: Cristiane Peter & Cory  Petit
Editora: Marvel Comics





  Já estava acompanhando as HQ's do Gavião Arqueiro da Marvel Now, a um tempo, e já conheço bem ele, inclusive já se tornou um dos meus heróis favoritos, e por isso não poderia deixar de ler essa nova aventura dele, mas o que me chamou mais atenção foi o titulo "Gavião Arqueiro Vs Deadpool", então pensei, teríamos uma luta entre os dois?

  A historia começa em uma noite de Halloween, onde temos crianças e pais fantasiados pedindo doces, e umas das casas mais visitadas é a do Clint - Gavião Arqueiro -, não necessariamente porque tenha os melhores doces, mas você não quer saber isso, não é?



  Então indo direto ao ponto, Ellsden, conseguiu hackear a S.H.I.L.D, e roubou informações dos agentes que trabalham disfarçados e, isso chamou atenção da Gata Negra, que acabou fazendo lavagem cerebral em algumas pessoas de um sanatório, e os fez ir atrás do Ellsden, e roubar as informações, só que elas não estavam com ele, e acabaram matando ele na porta do prédio do Clint.



  Mais como o Deadpool, entrou na historia?

  Não sei muito sobre o Deadpool, além do que foi mencionado nessa historia, que foi... Ele tem uma mulher e filha, que trabalham na S.H.I.L.D, e por isso ele vai querer ajudar - mesmo ninguém querendo -. o Clint e a Kate - Gaviã -, a prender a Gata Negra, e conseguir as informações roubadas - preciso mencionar a aparência dele?



  Ainda sobre o Deadpooll... Ele é insuportável, e atrapalha muito, sem mencionar sua total falta de noção, e queria muito, muito mesmo que essa HQ, fosse uma luta dele contra o Clint, mas não é.

  Calma, vai ter uma luta deles, mas não necessariamente de como você está imaginando, como eu falei acima, a Gata, encontrou um jeito de fazer lavagem cerebral nas pessoas, e ela vai acabar fazendo no Clint, e vai deixar ele contra a sua equipe - Deadpool e Kate.



  Mas e agora? Com Clint estando trabalhando com os vilões, quem poderá parar eles? Ou melhor será que o Dedool e a Kate, conseguirão terminar essa missão sozinhos?



  "Quando comecei a ler essa HQ, estava com muitas expectativas para acontecer uma luta épica, mas acabou que não teve nada de épico aqui, a historia poderia ser legalzinho, mas não passando disso, porque o Deadpool é incrivelmente chato, não sei como ele tem tantos fans, mas eu sinceramente não sou um deles, e sobre os desenhos? Achei um pouco estranhos e diferentes da HQ, normal do Clint, enfim, não é uma leitura que eu recomende, a não ser que não tenha nada melhor para ler."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa