quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

[Resenha] Fairy Tail Zero


Ficha Técnica:

Mangá: Fairy Tail Zero
Serie:  Fairy Tail, Spin Off
Ano: 2015
Paginas: 200
Mangaka:
Editora: Jump Comics

  "Quando uma nova porta se abre, é normal se sentir estranho, mas... Quando seus amigos estão com você, a empolgação não tem fim!"


  Sabemos que Mavis, foi a primeira mestra e fundadora da guilda de magos Fairy Tail, mas qual a historia dela? E como surgiu a ideia de criar a guilda? Essas e muitas outras perguntas serão respondidas nesse mangá especial da serie, que também contara com a aparição de alguns personagens já conhecidos que vocês nem imaginam ter participado dessa criação.

  Mavis, na sua infância fazia parte da guilda de magos Red Lizard, localizada na ilha Tenrou, mas lá ela não era a maga incrível que agente conhece, ela nem fazer magia conseguia, e por ser órfão dependia de viver lá, com isso ela ficava com trabalhos com limpar a guilda e lavar a louça, só que isso não à impediam de sonhar, e qual seria esse sonho? Sim, praticar magia, mas também conhecer "fadas".

  Só que uma invasão a guilda resultou na morte de quase todos os membros, só sobrando Mavis e outra garota chamada Zeira. E os anos foram passando e as duas continuarão morando sozinhas na ilha, só que elas não imaginavam que um grupo de magos caçadores de tesouro que iriam aparecer lá mudariam a vida delas.

   E esses caçadores de tesouros quem seriam? Nada mais do que Yuriu Dreyar - pai de Makarov - e Precht Caebolg - segundo futuro mestre da Fairy Tail, futuro mestre da Grimoire Heart - e "  ", enfim em busca da Jade Tenrou, que ficava escondida na ilha, só que eles chegaram uns 7 anos atrasados, porque lembram que a guilda da Mavis, foi atacada? Então, quem fez isso também roubou essa joia.

   Mas como o destino fez o caminho deles cruzarem com o de Mavis e Zeira, juntos eles partem em busca da Joia Tenrou, mas onde ela está? Então, quem matou toda a antiga guilda de Mavis, foram magos da guilda "  ", que fica localizada na cidade Magnolia, e é para lá que iremos.



   Até aqui já deu para perceber onde essa historia vai levar não é? Mas ainda teremos Mavis, aprendendo magia com Zeref, isso mesmo você não leu errado, o inicio de uma rivalidade para a Fairy Tail, e sem contar no amadurecimento dos personagens ao longo dessa jornada.

  "Esse mangá me surpreendeu muito, porque sempre vi Mavis como uma personagem alegre, mas ele mostrou que por trás desse sorriso esconde um passado bem triste e isso deixou o personagem mais maduro, sem contar que temos personagens novos e outros conhecidos, mas o mais legal e saber alguns detalhes que nunca tinha parado para prestar atenção como, e, o por que da Mavis, não crescer?"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa