domingo, 14 de fevereiro de 2016

[Resenha] Miss Marvel #6 ~ #7




Ficha Técnica:

HQ: Miss Marvel ( Marvel Now)
Volumes: #6, #7
Paginas: 20 cada
Ano: 2014
Autor:
Ilustrador:
Editora: Marvel Comics




  Kamala, é uma garota muçulmana de 16 anos, que ganhou seus poderes de uma estranha névoa, depois disso ela se tornou Miss Marvel, e tenta acabar com os vilões de sua cidade, Nova Jersey, mas por enquanto ela está focada em derrotar o Inventor, que será revelado mais detalhes sobre ele nessas edições.



  Nas edições 6 e 7, Kamala está investigando alguns barulhos estranhos que estavam vindo do esgoto da cidade, e se você está esperando que ela encontre algum jacaré por lá, igual as lendas urbanas americanas, você está certo - ou quase.

  Lá estarão vários jacarés, todos sendo controlados pelo Inventor, e por falar nele, a Miss Marvel, vai finalmente ficar cara a cara com ele, ou melhor com seu holograma. O Inventor, é um clone de Thomas Edson - acho que todos conhecem? -, só que no seu DNA, está misturado com o de uma calopsita, e ficou esse ser bizarro da foto.



  Enfim, ainda no esgoto ela vai encontrar o Wolverine, que está a procura de uma mutante do Instituto Jean Grey, que foi sequestrada e, bom já deu para perceber por quem, não é?

  O Wolverine, nunca foi um dos meus personagens preferidos, ele tem aquele jeito todo solitário ranzinza, mas estou falando do que eu vi no desenho X-Men Evolution, mais ainda pretendo ler alguma HQ, dele para ter certeza do que falo.



  Kamala e o Wolverine, iram se ajudar nessa aventura, já que os dois estão em busca de um objetivo em comum, mas duas coisas que me surpreenderam muito foram:

  1 - O Wolverine, estar sem o seu poder de cura.



  2 - Kamala, sempre foi uma grande fan de super heróis, e era de esperar que ela surtasse nesse encontro, mas não foi bem isso que aconteceu.



  Retornando a busca, eles dois iram encontrar mais jacarés pelo caminho e quem sabe o Inventor? Mas quem realmente vai salvar o dia será a Miss Marvel, e ganhando até o respeito do Wolverine, só que é claro ela vai aprender muito com ele, inclusive vai amadurecer bastante.

"Tenho que confessar, após ler esses volumes comecei a ler as HQ's, do Wolverine, mas para saber o que eu achei/to achando só em outra resenha, mas sobre a Miss Marvel, ela teve um grande amadurecimento nessas duas edições, e ainda uma resposta para a nevoa que lhe deu poderes, e só adianto que vai envolver os Vingadores, e podemos esperar coisas boas? Com certeza."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa