sexta-feira, 28 de agosto de 2015

[Resenha] Pokemon Adventure #1 Red e Green

Mangá:  Red e Green
Serie: Pokémon Adventure #1
Paginas: 19
Mangaká: Hidenori Kusaka
Editora: Panini Comics




  Pokémon Adeventure, segue a mesma historia do anime só que agora temos como protagonista Red, um garoto de Palet, que sonha se tornar um mestre Pokémon, e temos também Green, neto do professor Carvalho, e sim, ele é igual ao Gary, do anime, mas acho que foi desse mangá que saiu a inspiração para o anime, então não vou comparar muito.

  Red, sempre teve seu mundo limitado a sua cidade, mas após conhecer o professor Carvalho, ele lhe mostrou que no mundo à muitos espécies novas de pokémons, para serem descobertas e catalogadas, e o melhor ele pode enfrentar os lideres de Ginásios, que existe em algumas cidades, e ao final de cada luta ganha, ele recebe um insígnia, e ao juntar 7, ele pode competir na Liga Pokémon.

  Green, é um garoto metido, e não se importar muito com os outros, tendo um único objetivo que é também se tornar um mestre pokémon, mas diferente de Red, ele não se importa com o que acontece com quem estiver no caminho do seu sonho.

  No decorrer dos capítulos teremos encontros entre o Red e o Green, mas ele será mais focados nas aventuras do Red, capturando novos pokémons, visitando cidades e florestas, mas o que irá focar em quase todos os capítulos será a Equipe Rocket, uma organização que rouba pokémons, e o Red, é claro irá querer acabar com eles, mas tudo no seu tempo.


  "O mangá trouxe toda aquela nostalgia de quando eu jogava game boy, alguém lembra daqueles joguinhos? Então sem contar que a historia também é bem parecida com a do anime, mas diferente do Ash, o Red, parece que irá se tornar um mestre pokémon, e esse arco termina em três volumes."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa