quinta-feira, 4 de junho de 2015

[Resenha] Diário de Um Banana #9 Caindo na Estrada


Ficha Técnica:

Livro: Caindo na Estrada
Serie:  Diário de Um Banana #9
Paginas: 217
Ano: 2 15
Autor: Jeff Kinney
Editora: V&R
Este livro foi enviado como cortesia para resenha



  Quem aqui não gosta de viajar nas ferias? Viajar pelo país, conhecer lugares incríveis? Sim, eu também, mas para o Greg Heffley, não é, mas o por que? Bem, começamos pelo começo... Quando a mãe dele sugere que eles façam uma incrível viajem de carro em família! Eu sei que isso parece divertido, mas você já conhece a família do Greg?

  Após varias ferias horríveis com sua família, Greg, pensava que finalmente esse ano iria apenas ficar em casa assistindo televisão, com o friozinho do ar-condicionado, mas os seus planos vão por água abaixo, quando sua mãe resolve fazer uma viajem de carro em família, e logo de começo seu pai não ficou nem um pouco animado também, mas esse já tinha planos de passear de barco, e por que não fazer os dois? E foi isso que eles fizeram, ou quase, eles colocaram o barco atrás do carro é seguiram viajem, Greg, sua mãe, seu pai, Rodrick e Manny.

  Para piorar tudo, todos os lugares que eles iriam visitar foram escolhidos pela sua mãe com base na revista "Alegria em Família", que só tinha o nome de alegria, porque os lugares não poderiam ser piores, mas para completar tudo, eles ainda vez ou outra encontravam uma família que também estava viajando de ferias, e o Greg, meio que arrumou uma briga com os filhos deles, e os pais deles não gostaram nenhum pouco, e por incrível que pareça eles vão ficar querendo se vingar dele.


 E nessa viajem eles irão ter um companheiro inusitado de viajem, sabem quem? Um porco, isso mesmo, você não leu errado. A mãe do Greg, vai ganhar de brinde em um festival, só que como eles irão levar um porco, em uma carro que já está lotado? E deixar ele lá não é uma opção já que o Manny, se apegou a ele.

  "Esse foi o livro mais divertido que eu li da serie, ele me tirou grandes risadas do começo ao fim, mas o que eu gostei mais foi do porquinho, porque serio, ele é muito engraçado, e sem contar as furadas que eles se metiam durante a viajem."

5 comentários:

  1. Olá! Vim conhecer seu blog, e te indiquei em uma TAG! Passa por lá e responde!

    http://loucura-por-leituras.blogspot.com.br/2015/06/tag-personagens-opostos.html?showComment=1433545488631#c31863710520573412

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Também achei o mais divertido da série até agora! Sou um superfã desde o lançamento do 3º livro! Recebi o vol. 10 como cortesia para resenha e achei muito bom também! Adorei a resenha :)
    Abraço!

    http://blogliterando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha tem um pouco de tudo que aconteceu no livro,e não querendo ser grossa ou enxerida,o nome correto é Manny,com dois "n".Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigado muito bem pela resenha continuem com isso tudo de vcs

    ResponderExcluir

 renata massa