segunda-feira, 1 de junho de 2015

[Resenha] Clube dos Vampiros



Livros: Clube dos Vampiros
Serie: As Crônicas de Sookie Stackhouse #3
Paginas: 224
Autora: Charlie Harries
Editora: Benvira
Este livro foi enviado como cortesia para resenha



  Quando Bill, estava fazendo um trabalho secreto para a Rainha de Luisiana, ele acabou meio que recebendo noticias de sua antiga “namorada” vampira Lorena, e ele acaba deixando deixando Sookie, para ir atrás de Lorena, no Mississippi.

  Só que quando Bill, chegou lá, percebeu que tudo não passava de uma armadilha e ele acabou sendo sequestrado pelo  Rei do Mississippi, Rousel.

  Sookie, foi para Mississippi, tentar salvar Bill, mas como Eric, ou nenhum vampiro do seu grupo poderia entrar em território inimigo, eles ficaram incapacitados de ajudar ela, mas Eric, acabou chamando Alceu, para ir com ela, já que ele devia um favor a ele, e sem contar que ele é um Lubis – Lobisomem – de uma família rica e influente no mundo sobrenatural.

  A historia irá girar em torno de Sookie, procurando informações de onde Bill, está preso, e o melhor local para isso é no bar “  “, onde todos os vampiros e seres sobrenaturais vão se “divertir”.



  O que Sookie, não contava era que iria se sentir atraída por Alcide, sem contar que ele respira, e não vem com tantos problemas junto com o relacionamento – só uma ex-namorada ciumenta, mas só isso.

  Mas não é só Alceu, que irá fazer Sookie, suspirar, porque Eric, por incrível que pareça vai estar lhe ajudando muito, e ainda vai mostrar um lado seu que ela ainda não conhecia, mas resta saber se quando eles resgatarem Bill, a Sookie, ainda vai querer ele, ou irá ficar com Alceu ou Eric?

  “Quando comecei a ler esse livro pensei que não iria compreender a historia, devido ainda não ter lido os dois volumes anteriores, ou mesmo assistido algum episódio da serie de tv, - true blood – mas acabou que a leitura fluiu de forma fácil e rápida, e logo nas primeiras paginas a autora já faz você gostar dos personagens que tem características bem peculiares, e você deve estar se perguntando se é mais um livro tipo Crepúsculo? Não, não é, ele tem uma pegada mais adulta, como podemos ver em algumas cenas descritas, mas o melhor fica por conta da trama de o sangue sintético possibilitar de os vampiros conviverem com os humanos em quase harmonia, e sim todos sabem da existência deles, e acho que isso tudo é o que faz das Crônicas de Sookie, uma das melhores series de vampiros.”

Um comentário:

  1. Eu adoro a série, estou na última temporada no momento e penso em ler os livros algum dia. Amo Bill e Eric <3 kkkk Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa