sexta-feira, 29 de maio de 2015

[Resenha] Os Vingadores Era de Ultrón


   O filme já começa com cenas de tirar o fôlego, com uma invasão a base da Hydra, para recuperar o Cetro de Loki, e já no comecinho também somos apresentados aos novos personagens Mercúrio e a Feiticeira Escarlate, que de inicio estarão como inimigos dos Vingadores, por motivos pessoais.

  No trailer eu pensei que o filme seria que um alienígena viria a Terra para conquista-la ou destrui-la, mas para minha surpresa Ultrón, é uma inteligência artificial, que foi criado a partir do Cetro de Loki, pelo Tony Stark - Homem de Ferro - mas não pense que foi com uma má intenção, não, porque de inicio Ultrón, deveria ajudar a salvar a Terra, mas ele viu o comando como basicamente "Matar a humanidade e fazer eles evoluírem", e agora só resta aos Vingadores reparar esse erro do Tony.

  E no filme poderemos conhecer melhor nossos heróis, seus defeitos, dúvidas e medos, que achei bem legal, mas já vou avisando que não consigo gostar do Homem de Ferro, e em algumas ações dele como a criação do Ultrón, pensei que ali já começaria a Guerra Civil, mas essa rixa entre Homem de Ferro e Capitão América, já pode ser percebida nesse filme.

  O que posso falar do Pietro e Wanda?



  Eles sempre estiveram entre os meus personagens favoritos dos X-Men, e no filme ter as origens deles mudada foi um pouco decepcionante, por que no filme eles foram criados a partir de experimentos na Hydra, enquanto nos X-Men, eles são filhos do Magneto, mas uma coisa posso falar, além da origem eles não decepcionaram em nada.

  E antes que perguntem meus personagens favoritos são o Capitão América e o Gavião Arqueiro! O por que?

  Estive Rogers, além de ser o vingador mais foda, também é um dos poucos com verdadeiro senso de justiça, além de ser o mais forte é claro - talvez isso não - e ele será responsável por uma boa parte do humor do filme, devido ao seu jeito de bom moço.



  Já Clint Barton, além de ser o único vingador sem poderes na equipe, é também o que temos de mais próximo de uma pessoa normal e sem contar o seu sarcasmo - que é como ele é retratado nas hq's, coisa essa que senti falta no filme.

  "Concluindo o filme ficou perfeito, mas não vá assistir com expectativas com base nas hq's, se deixe ser surpreendido, com muitas cenas de ação e humor e algumas para odiar Tony Stark, temos The Avenger 2, e não se esqueça de ver a cena pós credito, que está chocante pode-se assim dizer, e antes que pergunte, não, eu não assisti os outros filmes do universo Marvel, além dos do Capitão América."

Um comentário:

  1. Eu amei o filme, só achei o romance entre o Hulk e a Viúva Negra desnecessário. Não por toda aquele discurso feminista que vem fazendo, só porque achei que eles não combinavam e foi forçado. Particularmente, estava esperando que algo acontecesse entre ela e o Capitão América depois de termos visto o relacionamento deles crescer tanto em "Soldado Invernal".
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa