terça-feira, 26 de maio de 2015

Resenha: Naruto #70 Naruto e Rikudou Sennin...!!

Mangá: Naruto e Rikudou Sennin...!!
Serie: Naruto #70
Paginas:
Mangaká: Masashi Kishimoto
Editora: Panini Mangás


  Ainda se recuperando do final surpreende - ou não - do volume anterior, temos agora o Naruto, em um estado de quase morte - não está vivo, mas pode voltar com a ajuda de alguém - em seu inconsciente encontra ninguém menos do que o Rikudou Sennin, o Sábio dos 7 Caminhos!

  Mas espere, não vá pensando como eu - chora - que ele irá entrar na guerra ninja, porque ele apenas irá contar a sua historia e como ela tem relação com o Naruto e o Sasuke, e ainda dará aos dois uma parte do seus poderes, só isso - agora imagina como eles já eram poderosos, imagina agora?

  Voltando a vida, temos um Naruto e Sasuke, mais fortes do que nunca, e irão derrotar o Madara? Possivelmente, mas como sabemos tem sempre que ter um obstáculo a mais para impedir isso, e esse seria o Madara, ganhando agora mais poder ao recuperar o olho do Obito, sim o Obito, ainda estava vivo - esquecido, mas tava - esse tempo todo, já a Sakura, digamos que, se ela quiser viver, é melhor não entrar no meio dessa luta que está tomando proporções imensas.

  E sinto muito em dizer que o Madara, irá conseguir completar o Tsukunomi Infinito, mas calma o Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi, ainda estão bem, mas o resto do mundo ninja está em um completo sono infinito.


  E para completar o desastre, podemos assim dizer, entrará ainda já no finalzinho da luta, um personagem que irá mudar o rumo totalmente da historia, quem seria? Será do bem? Ou do Mal?

  Isso e outras perguntas só no próximo volume, que também será o último.

  "É finalmente - ou não - está chegando ao fim da historia do ninja louro Naruto, e como alguns fans como eu, sentiremos muita falta de novas aventuras do Time 7, mas outras estão comemorando que depois de nada mais nada menos do 15 anos de publicação, já era hora de acabar, mas pelo que deu para ver nesse volume, no próximo as coisas se desenvolverão muito rápido, e estou na espera de um final satisfatório em comparação com a grandeza da obra em si."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa