sexta-feira, 3 de abril de 2015

Resenha: Princesa Apaixonada


Livro: Princesa Apaixonada
Serie: Os Diários da Princesa #3
Paginas: 255
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera


"Esqueci que ser uma princesa é mais do que apenas usar vestidos bonitos: é ser um exemplo para um monte de gente... pessoas que você nem mesmo conhece e talvez nunca encontre pessoalmente."


 Nesse terceiro volume da serie, continua no momento que terminou o anterior, com a princesinha Mia, com um namorado, isso mesmo, ela agora está namorando, mas diferente do que ela pensava - e eu também - não é com o Michael Moscovist, o irmão da Lily ( Sua melhor amiga), mas sim com Kenny, seu parceiro na aula de biologia.

  Então você deve estar pensando "Agora que a Mia, está namorando, tudo deve estar perfeito na vida dela". Mas não está, sabe por que?

Primeiro, ela não gosta do Kenny, e sim do Michael.
Segundo, o Michael, parece estar começando a ficar com uma garota, que clonou uma mosca de fruta.
Terceiro, Mia, ainda tem que estudar para passar nas provas, coisa que a Grandemere, não está deixando devido...
Quarto, ainda está tendo as aulas de como ser princesa, e com isso responde o terceiro item.
Quinto, ainda tem que escrever uma lista de como cuidar do Fatluise - como eu adoro esse gato - para quando ela viajar nas ferias para Genóvia.

  Com essa lista já deu para perceber como está a vida da Mia, uma completa confusão, mas não pense que ela irá desistir tão fácil assim, ela com a ajuda de Tina Hankin Baba, irão começar um plano para que o Michael, descubra que ela gosta dele, mas também tem que descobrir um jeito é claro de terminar com Kenny, já que bem, ela não gosta dele.

  Com as provas chegando Mia, começa a passar a tirar mais do seu tempo para estudar, mas como citei acima, a Grandemere, não está colaborando muito com isso, devido estar chegando o dia de Mia, discursar em Genóvia.

   E não poderia deixar de falar do Fatlouise - não sei se já falei, mas adoro ele - que finalmente vai ter uma participação mair nesse livro - já até estava com saudades - e posso adiantar que são muito engraçadas, eu não conseguia nem ler direito, devido estar rindo muito.



   "O livro como todos os da Meg Cabot, não deixou em nada a desejar, e foi uma leitura muito divertida, e que teve um final perfeito, que eu até acreditei não ser possível ainda nesse volume, mas fui surpreendido como todos que leram - ou quase - mas confesso que tenho medo de ler todos os volumes logo, sabendo que não será mais lançado nenhum volume novo."

Um comentário:

  1. Apesar de não fazer o meu estilo, sempre tive curiosidade com os livros dessa série. Digamos que eles são bem atraentes haha, principalmente essas capas lindas *-*

    http://metamorfose-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa