sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Resenha: One Piece #23 A Aventura da Vivi


Mangá: A Aventura da Vivi
Serie: One Piece vol 23
Autor: Eiichiro Oda
Editora: Panini Comics
Nota: 5/5

"Eu mesma vi gigantes, dinossauros, vi até flores desabrochando no meio da neve... quanta coisa esses mares ainda devem esconder... coisas que superam a nossa imaginação."

      O confronto em Alabasta continua, e a tripulação do chapéu de palha fazem o que podem para ajudar, mas isso ainda não é o bastante  quando se tem uma bomba com poucos segundos preste a explodir, e Luffy ainda continua sua luta contra Crocodile.

    Nem mesmo a marinha está dando conta, agora temos uma luta entre rebeldes e piratas e guardas do rei, Vivi está fazendo de tudo para poder para as lutas, mas ninguém a escuta e todos os seus esforços são quase inúteis.



   Mas a pergunta que se pode fazer é quando terminar essa luta como ficará a tripulação do chapéu de palha, a Vivi voltara a ser uma pirata ou ficara tomando conta do seu pais? Essa é outras  perguntas com certeza você fara no decorrer do mangá. 
  
   Agora que a luta terminou temos a difícil decisão será tomada, mas antes teremos uma grande festa no palácio de Alabasta e com direito a bastante comida e muita diversão, e no dia seguinte temos o discurso da princesa para todo o reino, e nessa hora a princesa decidira o seu futuro.



  " Não pude escrever muito se não estaria dando spoiler das lutas, mas enfim o que deu para contar foi só isso, espero que eu tenha se expressado bem, porque ainda não li os mangás anteriores, mas esse desfecho do arco de Alabasta é épico e agora que venha o Skypeia."
   

Um comentário:

  1. Eu sou doida para ler manga :) Adorei a resenha ! Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa