segunda-feira, 30 de junho de 2014

Resenha: Romance Dawn


Mangá: Romance Dawn
Serie: One Piece vol 1
Autor: Eiichiro Oda
Editora: Panini Comics
Nota: 5/5

É o meu chapéu favorito, quando se tornar um pirata famoso no futuro... venha devolve-lo.


  Luffy e um garoto sonhador que mora em uma pequena cidade portuaria, seu maior sonho e se tornar um pirata e vive pedindo para emtrar na tripulação do pirata ruivo Shanks mas que nunca lhe da ouvidos e vive rindo dele.

  Enquanto estava no bar com os piratas de Shanks, Luffy comeu a fruta Gomu Gomu no Mi que lhe transformou em um menino de borracha mas também com uma grave conseguencia que ele numca poderá nadar.

    Quando Luffy entra em uma briga para defender Shanks ele é seguestrado e so resta a tripulação do ruivo salvalo, mas quando Shanks salva luffy ele perde seu braço e parte da cidade deixando Luffy com seu chapeu de palha e uma promessa e assim começa a historia de Luffy.
    
   10 anos após a partida de Shanks, Luffy sai em sua jornada para se tornar o Rei dos Piratas. Agora Luffy está atras de companheiros para sua tripulação, quando ele embarca em uma ilha com Cobby um garoto que ele resgatou do navio da pirata Alvida.
 
    Luffy descobre que Zoro um caçador de piratas está preso na base da marinha da ilha e Luffy decide que ele vai entar na sua tripulação, mas ele também vai conhecer o filho do capitão da marinha que é um chato e vai criar a maior confusão até Luffy libertar Zoro e os dois derrotarem o capitão da marinha, Cobby fica na ilha para seguir seguir o seu sonho de entrar para a marinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa