domingo, 7 de outubro de 2018

Novos animes ou rever antigos?


Novos animes ou rever antigos?

Oi, pessoal tudo bem?

Hoje eu estou com uma dúvida terrível, eu sei que parece fútil em um primeiro momento, mas se você acompanha uns trocentos animes/series como eu – sem falar das leituras e vida pessoal -, sabe do que eu estou falando, e o que seria isso exatamente, bom, vou explicar melhor...

Ultimamente eu percebi que tinha deixado um pouco de lado os animes, por falta de tempo mesmo, mas estava querendo muito voltar a velos e ter a sensação de que estou com os episódios semanais em dia, que é incrível, mas ai percebi que também estava com saudades de alguns que tinha visto já faz algum tempo, e assim me veio o dilema, rever esses animes ou dar espaço para os novos (tanta animes como episódios novos dos que eu já acompanhava)?

Os animes que quero rever...

Haykyu


Tenho até vergonha de falar desse anime... Eu realmente gostei da historia dele, inclusive acompanhei até o começo da segunda temporada, mas não sei te falar o motivo, eu parei de ver... Mas, ao assistir ao jogo de volei da Seleção Brasileira, no último sábado (02/06), eu acabei relembrando dele e, quero terminar de ver, ou melhor, rever a primeira temporada e dando continuidade às outras duas, porque não lembro mais dela – valeu Bruno!

Free!


Motivo de estar vindo temporada nova no próximo mês! Eu sei, foi uma supressa, ou nem tanto, devido o sucesso do anime, então eu quero rever tudo (animes + filmes) antes da estreia, tanto para relembrar como matar a saudade dos personagens  - e sim, esse foi um dos animes que acompanhei semanalmente desde a estreia.

Ao No Exorcist


Esse é outro que tenho consciência limpa de ter visto as duas temporadas, mais os filmes, que são um melhor que outro (a), e por isso gostaria de rever a serie, na verdade, eu estava querendo mesmo era ler o mangá, mas como são tantos volumes, e eu sei que o anime não adaptou tudo, quero saber o que aconteceu com os personagens, assim, assistiria o anime e cortaria alguns volumes da lista de leitura.

Sakamichi no Apolon


Esse é um dos meus animes favoritos, inclusive vivo indicando para todos ele. É por esse motivo mesmo eu quero rever ele, na verdade são apenas doze episódios que da pra ver em poucos dias, então não seria sacrifício nenhum, na verdade, seria um prazer rever os personagens – inclusive estou querendo ler o mangá.

E quais eu estava acompanhando?

Boruto


Confesso que estava gostando bastante do anime e pela falta de tempo que eu parei, acho que no episodio trinta, mais ou menos, e sim, eu sei que já esta bem mais avançado que isso, mas como tem um amigo meu que vai assistir também – ele ainda esta terminando Naruto Shippuden pra isso, mas acredito nele -, eu quero poder manter um ritmo legal nos episódios pra ir comentando com ele.

One Piece


Eu tinha cansado de One Piece, por já ter lido essa parte da historia no mangá, então acabou se tornando um pouco repetitivo pra mim, inclusive eu parei de ler o mangá por causa disso. Mas não posso negar que o anime é incrível e, é sempre bom rever a historia – afinal, eu li isso no ano passado.

Relife


Esse anime é bem curto, na verdade eu já estava quase terminando ele, mas a historia acabou ficando um pouco chatinha na metade da primeira temporada, ai parei de ver... Mas pra minha defesa eu estava bem ocupado mês passado, então valeu ter deixado ele de lado – por enquanto, mas quero sim, terminar a historia.

Pokemon Sun and Moon


Preciso falar que estava acompanhando essa nova temporada desde o começo até o episodio dez, e tinha falado pra mim mesmo “Gabriel, você vai conseguir ver essa temporada toda enquanto esta lançando”, é claro que me perdi no meio do caminho... Mas ainda da tempo de se encontrar, né? Porque embora os traços tenham mudado pra pior, a historia tá legalzinha. Hahahaha.

                                                                     --------------

E agora fazendo essa lista percebi que nem são tantos assim, mas que juntando com as outras coisas que eu tenho pra fazer (Se quiser saber do que estou falando acompanhe o resumo do mês Aqui), acaba se tornando algo bem maior do que parece, mas eu sei que vale a pena ver, porque as historias são incríveis.

De qualquer maneira, eu acho que vou ver se consigo duas horas do meu sábado para fazer uma super maratona com esses animes intercalando os episódios novos com os antigos e ver se consigo mantar isso, será?

                                                                         -------------------

Mas e você? Também tem esses dilemas? Me conta ai nos comentários. ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo