sexta-feira, 28 de setembro de 2018

O que eu fiz em Agosto/2018?


Oi, pessoal, tudo bom? Esse é mais um resumo do que eu fiz no mês, e teve algumas novidades que você pode conferir abaixo.

                                                                    -----------------------

Com a volta das aulas, acabei diminuindo meu tempo para leituras, mas não parei as series que eu tava lendo, okay? Estou firme e forte na leitura de Brotherband, embora a historia tenha ficado um pouco previsível no vol. 4, acredito que tenha potencial para dar um Up, no vol. 6! Finalmente consegui ler "Com Amor, Simon", e não me decepcionou em nada!

Livros:

Brotherband #4
Brotherband #5
Com Amor Simon


Mangás:

Omoi, omoware, furi, furare


Hqs:

Morning Glories
Superman e Mulher Maravilha
Gotham Academy
Batgirl
Poe Dameron
Batman




                                                                            -----------------

Eu também acabei saindo da minha zona de bloquei televiso (isso existe?) e terminei de assistir The Originals, que teve uma temporada corrida, sem um bom aprofundamento e a perda de um dos meus personagens preferidos (chora)... De qualquer maneira, isso acabou desencadeando eu assistir, ou melhor, voltar para meus vicios de filmes, series e doramas (tava com saudades)!

Filmes:

Os Incríveis 2
Para Todos os Garotos
Hotarubi no Mori e
O Jardim das Palavras



Series:

Suits
The Originals
The Royals




Animes:

One piece
Free!
Boruto
Tsubasa

     

Dorama

Reunited Worlds

                                                                  -----------------------

Então é isso, mas e você? O que fez em Maio? Conta ai nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo