quarta-feira, 18 de julho de 2018

Top #5 Na Minha Playlist (3)



E ai, pessoal, tudo bem?

Ultimamente eu estava pensando que eu mudei? Acho que um pouco, algumas coisas acontecem na nossa vida e muda nosso jeito de ser, mesmo que apenas pequenas coisas, mas eu também percebi que algumas delas, acabam sumindo em um estalar de dedos, e você está de volta as suas origens, sendo você mesmo.

Pensando nisso, percebi que meu gosto musical tinha sido influenciado por “colegas”, mas que aos poucos, ele voltou ao que eu realmente gostava. Não me entenda errado, eu gosto de ter a mente aberta para novas coisas, mas isso tem um certo limite, até mesmo pra impressionar a crush. Hahahah.

 Mas indo para o que interessa, essas são as musicas que eu estou ouvindo agora (totalmente eu).

1 – Imaturo, do Jão



"Eu gosto de ser imaturo com você

Gosto de me entregar e me perder

Quero poder implicar

Com todas as suas maneiras

Uooh"


2 – Nervous, do Shawn Mendes




"Eu fico um pouco nervoso perto de você
Fico um pouco estressado quando penso em você
Fico um pouco ansioso
Amor, quando penso em você, sim

Falo um pouco demais perto de você"

3 – Sick Boy, do The Chainsmokers




"Eu vivo do lado oeste da América
Onde eles giram mentiras em pó de fadas
E podemos escolher os lados
Mas estes somos nós, estes somos nós, estes somos
E não acredite no narcisismo
Quando todos projetam

E esperam que você os escute"

4 – One Kiss, do Calvin Harris e Dua Lipa


"Deixe-me ter essa noite, eu amo calmamente
E eu sei que você ainda quer me ver
Na manhã de domingo, a música realmente alta
Deixe-me te amar enquanto a lua ainda não apareceu"

5 – Sofia, do Alvaro Soler




"Eu sonho quando eu era pequeno
Sem preocupação no coração.
Eu ainda ver naquele momento
Ele desapareceu, ele desapareceu
Você não acha que, eu não quero que você, uh oh

Só eu sair, eu só quero que você, uh oh"
                                                 
                                                                        ------------------

É isso, mas me conta ai quais musicas estão na sua play list!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo